Magazine Luiza compra o site Jovem Nerd

É a 17ª aquisição da empresa desde o ano passado e a primeira focada exclusivamente em conteúdo
-Publicidade-
Magazine Luiza compra Site Jovem Nerd
Magazine Luiza compra Site Jovem Nerd | Foto: Reprodução

O Magazine Luiza anunciou nesta quarta-feira, 14, a compra do site Jovem Nerd. Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd é a maior plataforma multimídia voltada para o público nerd e geek do Brasil. Nela, é possível encontrar conteúdo sobre cinema, séries e games.

A transação, que não teve seu valor divulgado, chama a atenção por envolver um site exclusivamente voltado ao conteúdo e por ser a 17ª aquisição da companhia desde o início de 2020. Dentre as aquisições deste período, estão aplicativos, e-commerces, como Estante Virtual e VipCommerce, plataformas de conteúdo como a Steal The Look (moda, beleza e decoração) e CanalTech (tecnologia), as startups Stoq, AiQFome, GrandChef e InLoco Media, e empresas de tecnologia, como a Betta.

-Publicidade-

Todas as aquisições do Magalu colaboram com a estratégia da companhia de se tornar um marketplace de vendas, com uma variedade de produtos que vá além da linha de eletrodomésticos à qual era associada. A empresa também busca um aplicativo robusto, que tenha soluções de comércio, serviços e finanças.

Leia também: “Magazine Luiza adquire ‘startup’ de ‘delivery’ de comida”

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site