O jogador de futebol Neymar Júnior anunciou, na última terça-feira, 11, que é o novo embaixador da linha de isotônicos Hidro, da Lavitan. Trata-se de uma marca de suplementos vitamínicos e minerais da farmacêutica Cimed.
Ver esta publicação no InstagramReceba nossas atualizações
A parceria com o camisa 10 do Santos também inclui a divulgação de outros produtos da marca, como o Lavitan Efervescente e o Lavitan Drops. O CEO da Cimed, João Adibe, afirmou que o atacante vai ter uma linha exclusiva de produtos da bebida, que deverá homenagear cada clube pelo qual ele passou.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
“A expectativa é que a nova linha em parceria com o jogador fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões em 2025”, afirmou Adibe, em comunicado à imprensa.
O contrato com Neymar também inclui o lançamento de edições limitadas de produtos, além da participação em eventos esportivos e de entretenimento. A ideia principal da Cimed é relacionar a marca Lavitan com o bem-estar, a performance e o estilo de vida saudável de Neymar.
Leia mais: “Iguatemi confirma aquisição de partes dos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista”
“O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte”, afirmou Adibe. “Estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos.”
A Cimed também é uma das patrocinadoras da Seleção Brasileira de Futebol. A empresa afirmou que a entrada no mercado de nutrição é uma resposta à crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e ao desempenho.
O processo criativo da Cimed desenvolvido para Neymar
O diretor de criação da Cimed, Erich Shibata, explicou, em seu perfil no Instagram, como foi desenhar a garrafa que leva o nome de Neymar.
“A gente fez uma embalagem que tem maior exposição de marca, então quando o menino Ney estiver tomando, vai ter aqui o logo Lavitan grandão”, explicou Shibata. “É lógico, tem o nome dele, da camisa, que a gente vai fazer várias embalagens colecionáveis.”
O diretor criativo revelou que, depois de vários estudos sobre o jogador, o design recebeu aprovação “em primeira instância” da equipe de marketing de Neymar.





































Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.