Em artigo publicado na Edição 101 da Revista Oeste, Ubiratan Jorge Iorio mostra como o Partido dos Trabalhadores (PT) devastou a economia brasileira. E, agora, pretende voltar a governar o Brasil.
Leia um trecho
“Em 13 anos, eles devastaram a economia, a política e a ética. Agora, querem voltar, e seu patético pré-candidato à Presidência — sempre rodeado por um séquito de pajens — vem revelando o que pretende fazer caso retorne ao poder. Se você ainda não prestou atenção em seu lero-lero, é bom ficar esperto, porque são declarações de intenções — recorrentes e explícitas — de que, em nome de sua democracia popular de mão única, completará o serviço sujo que foi interrompido em 2016 e lançará o Brasil em uma aventura socialista. Tratam o país apenas como mais um membro da ‘Pátria Grande’ que povoa seus anseios utópicos, uma fantasia que até hoje só produziu fome, miséria, escassez e escravidão no mundo, mas que mesmo assim insistem em replicar, a exemplo do que alguns países vizinhos vêm fazendo.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Relacionadas
Além do PT
A Edição 101 da Revista Oeste vai além do artigo de Ubiratan Jorge Iorio. A publicação digital conta com textos especiais de Flavio Morgenstern, Rodrigo Constantino, J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Caio Coppolla, Gabriel de Arruda Castro, Silvio Navarro, Artur Piva e Paula Leal, Brendan O’Neill, Bruno Meyer, Dagomir Marquezi e Evaristo de Miranda.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Não é partido político, mas uma quadrilha.
Para quem gosta de ladrão.
Se a esquerda, com qualquer nome que tenha, voltar ao poder, será o fim do Brasil, que se tornará uma Cuba, Venezuela, Nicarágua, Bolívia, etc. Hoje, com a internet para todos, é muito fácil tomar a pílula vermelha e sair da Matrix, logo, o povo não tem mais desculpa em eleger criminosos comunistas.
E quem vota nesses criminosos é tão criminoso quanto, cúmplices porque não tem a desculpa de não saber o que fizeram quando estiveram no governo!
Descrição perfeita para descrever os governos do PT, Lula e Dilma. A devastação foi material e moral, ainda hoje vejo famílias esperando que o governo resolva seus problemas. Este é o pior legado da esquerda, tornar famílias e localidades inteiras reféns de ajuda governamental, perderam a capacidade da iniciativa, perderam o orgulho da conquista, ficam prostrados usando todo um arsenal de baboseiras para se vitimizar, quando na verdade se tornaram preguiçosos inúteis. Porque a esperança da volta da quadrilha, sempre compraram apoio, jornalistas e grandes redes de comunicação são cúmplices desta devastação.
O pior é a degradação moral, vejam o exemplo do STF, Rede Globo, Folha. Moralmente não tem como ficar pior.
E vão voltar quantas vezes puderem, é claro, ninguém faz nada, imagine vc fazer o que o pt fez, não pagar por seus crimes e ainda por cima ter a cada dois anos mais de 250MILHÕES para sacar diretamente da conta do pagador de impostos??? Imagina isso, tá suave pra eles. O pt só para se houver uma mudança grande no senado e na câmara, mandando assim vários destes “ministros” pra casa responder por seus crimes e desenvolver leis que categorizem partidos como pt e psdb como organizações criminosas. Daí, talvez, começaremos a mudança de verdade.
ORCRIM QUERENDO VOLTAR À CENA DO CRIME.
No Brasil o cr3me vale apena….todos os pseudos políticos roubaram, e ninguém devolveu nada….são uns ordinários…..mas estes pseudos políticos, não adianta chama.los de tudo que não presta…” eles não tem vergonha na caaaraaaa””…aqui é Brasil…