-Publicidade-

Rodrigo Constantino critica troca no comando da Petrobras

Colunista comenta mudança anunciada pelo governo
Petrobras terá nome presidente, define governo federal
Petrobras terá nome presidente, define governo federal | Foto: Agência Brasil

A decisão do governo federal em tirar o economista Roberto Castello Branco e pôr o general Joaquim Silva e Luna na presidência da Petrobras tem repercutido entre liberais. Economista e colunista da Revista Oeste, Rodrigo Constantino foi um dos que analisaram a situação.

“Bolsonaro acha adequado trocar o comando na Petrobras, tirando um liberal indicado por Paulo Guedes para colocar um milico”, afirmou Constantino neste sábado, 20, em postagem no Twitter. Assim, comentou o fato de Castello Branco ter chegado ao comando da empresa por indicação do ministro da Economia.

Dessa forma, Constantino integrou a lista de economistas contrários à mudança na presidência da estatal. Luís Artur Nogueira, André Perfeito e Ubiratan Jorge Iorio também registram seus pensamentos a respeito da mudança na Petrobras. As análises foram registradas mais cedo por Oeste.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês