A Taurus Armas anunciou nesta quinta-feira, 5, investimentos em uma nova linha de facas fabricadas artesanalmente em parceria com Sandro Boeck.
A empresa gaúcha lançou modelos de facas que variam de acordo com tamanho. Os valor das peças lançadas pela Taurus vão de R$ 200 na linha Aço Carbono até R$ 2.100, na linha Aço Damasco.
Boeck foi vencedor do reality show “Desafio sob Fogo Brasil e América Latina” em 2020, programa sobre forjamento de ferramentas que envolvem cutelaria.
Os produtos disponíveis no site oficial da companhia em https://shoptaurusbr.com.br/cutelaria/.
Leia mais: “Justiça dá 15 dias para Taurus regularizar publicidade de armas”
Segundo a Taurus, as facas contarão com um acabamento Cerakote Graphene, tecnologia patenteada pela fabricante de armas.
São cinco modelos que compõe a coleção da empresa, alguns dos quais inspirados nas armas da companhia: TX, Família G, GX4, Tática e Executive Grade.
Taurus é maior produtora de armas leves no Brasil
Com 83 anos de história e reputação sólida, Taurus Armas tem sede em São Leopoldo (RS).
A companhia conta com duas unidades produtivas: uma está localizada na Geórgia, nos Estados Unido, e a outra em Haryana, na Índia.
A gigante na indústria de armas leves emprega aproximadamente 3.700 pessoas e desencadeia uma ampla rede de fornecedores, gerando milhares de empregos indiretos.
Leia também: “Empresa brasileira vende armas no Senegal”
Além disso, a empresa é um ícone de pesquisa e desenvolvimento, mantendo parcerias com instituições de ensino de prestígio e operando um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos (CITE).
No competitivo mercado norte-americano, a Taurus é a marca mais importada, demonstrando sua influência e reconhecimento.
O nome “Taurus,” deriva do latim e significa “touro,”. A marca busca evocar a ideia de força e vigor, refletindo a tradição e a busca por evolução.
———————————————————————————————————————-
A coluna analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do mercado e que podem influenciar nos rumos da política e da economia do Brasil.
Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e- mail [email protected].
Kkk… Chegou a vez de cadastrar churrasqueiros, cozinheiros, chefs… O perigosíssimo CAC+.
Muito boa essa. E cadastradas pelo Exército Brasileiro…KKK