Vídeo: manifestantes se reúnem na avenida Paulista e pedem saída de Doria

Reunidos em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, participantes pedem o fim do confinamento social e o retorno ao trabalho.
-Publicidade-
Manifestantes fazem protesto na avenida Paulista, em frente  Fiesp | Foto: VAN CAMPOS/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO
Manifestantes fazem protesto na avenida Paulista, em frente Fiesp | Foto: VAN CAMPOS/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

Reunidos em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, participantes pedem o fim do confinamento social e o retorno ao trabalho

Manifestantes fazem protesto na avenida Paulista, em frente Fiesp | Foto: VAN CAMPOS/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

Em meio ao feriado inventado pelo prefeito Bruno Covas para tentar manter a população em casa, o governador de São Paulo, João Doria, viu a população ir à avenida Paulista pedir para que deixasse o cargo.

-Publicidade-

Com placas que pediam sua saída ou até mesmo seu impeachment, os manifestantes se reuniram em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e pediram o fim do confinamento social, imposto desde março pelo governo, e o retorno ao trabalho.

Alguns dos participantes também aproveitaram o protesto para mostrarem seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, como é possível ver no vídeo abaixo.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. É impressionante como esse governador é incompetente em lidar com certas situações. Parece que está no programa O Aprendiz, ou algo assim, falta-lhe alguém próximo que lhe passe algumas orientações mínimas, parece uma adolescente birrento….. se tivesse conduzido de outra maneira as divergências com PR estaria por cima … Um bom exemplo veio do comentário de Alexandria Garcia, chamado de Bosta, ao ser questionado, ao invés de oferecer a bandeira branca da paz .. puxou a faca.. É nos detalhes que se vê que esse cara não tem capacidade nenhuma nem para dirigir nem mesmo o Jockey Clube, quanto menos ser um Estadista na presidência.

  2. O governador João Dória esta se mostrando, o que realmente é, um bosta no sentido da palavra. Ser um bosta é o indivíduo sem noção , que usa o cargo para oprimir e agredir o povo. Não tem bom senso e depois que toma uma posição, por ser um bosta, não arreda o pé. Fica feito uma bosta impassível e exalando seu mau cheiro até ser varrida para o esgoto e ser o local onde imperou ser lavado com água sanitária. Por isso o governador João Dória é com todas as letras um BOSTA!

  3. Parabéns à PMSP que, ao contrário do que temos visto, não bateu, não algemou, não prendeu os manifestantes, mas BATEU CONTINÊNCIA! Recebi um vídeo lindo da manifestação hoje, policiais da PMSP dando exemplo de a quem devem servir!

    1. Também vi. Se Dória não mudar radicalmente sua política em relação ao Covid-19 será deposto pela população na prática, pois está começará a desobedecer seus decretos absurdos.

    1. Infelizmente para o estado de SP, Dória se mostrou extremamente incompetente, e além de tudo, muito falso. Só pensa em política em detrimento do bem comum.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.