Oeste Sem Filtro: confira o resultado da enquete sobre o pior palavrório do besteirol produzido por Lula

'O BNDES tem de ajudar os países amigos' é a frase escolhida pela maioria dos espectadores

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Responda às enquetes diárias do <b>Oeste Sem Filtro</b> | Foto: Montagem/Revista Oeste
Responda às enquetes diárias do Oeste Sem Filtro | Foto: Montagem/Revista Oeste

A maioria (36,6%) dos espectadores do programa Oeste Sem Filtro acredita que o pior palavrório do besteirol produzido pelo presidente Lula em seu primeiro mês de governo é a declaração segundo a qual o BNDES tem de ajudar os países amigos. As críticas à autonomia do Banco Central (26,3%), a afirmação de que Floriano Peixoto proclamou a República (18,3%) e a frase “sou o primeiro presidente que não tem onde morar” (18,8%) completam a lista.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

7 comentários Ver comentários

  1. Como Sindicalista até que foi útil. Mas nunca deixou de ser o agnorante de sempre bajulado por quem tem sede de (muito)dinheiro e poder. A custa de povo pobre e dependente do Estado.

  2. Este Sr. e a classe política são o retrato de nosso país! Imoral, sem ética, sem valores, corrupto, soberbo, sem instrução, etc. o que esperar? É um país previsível, nada dará certo! Lastimável!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.