Oeste Sem Filtro: enquete

Lula disse que pretende resgatar Dilma Rousseff, nomeando a ex-presidente para um cargo à altura da companheira. Qual desses três cargos ela merece?
-Publicidade-
Responda as enquetes diárias do <b>Oeste Sem Filtro</b> | Foto: Montagem/Revista Oeste
Responda as enquetes diárias do Oeste Sem Filtro | Foto: Montagem/Revista Oeste

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

24 comentários Ver comentários

  1. Sinto não poder participar, porque o cargo que eu acho que ela deveria ter é na ciência e tecnologia para ensinar os engenheiros a “empacotar vento”…

  2. Pelo mal que causou ao Brasil a única coisa que a Dilma merece é o desprezo dos brasileiros. Ela sim deveria ter sido presa quando foi destituída do mais alto cargo do governo Federal.

  3. Bom com o português impecável que tem pode ser responsável também para a nova pasta que criaram :Linguagem Neutra perfeitos!!!

  4. Ela poderia voltar a Petrobras e fazer assim ótimos negocios comprando empresas falidas como aquela em PASADENA, que deu um prejuízo de quase dois 2bi ao pais.

  5. Referente a enquete, coloquei governANTA porque rima com presidANTA e combina com ANTA. Lembrança para todos e não todes. Parabéns pelo excelente trabalho.

  6. Senhores articulistas, boa noite! Uma resvista respeitavel como a oeste, deve focar suas materias em informações mais sérias, essa esquerda maldita não nos levará a lugar algum, a não ser o fundo do poço…

  7. Nem precisamos de 3 opções!!! Por mim, ela pode escolher entre ser embaixadora do Brasil em CUBA ou ser embaixadora do Brasil na VENEZUELA. Que fique bem feliz em poder optar por 2 lugares que ela ama e que FIQUE POR LÁ!!!

  8. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Marco Edson Gonçalves Dias, sabia do risco dos atos de vandalismo praticados em 8 de janeiro na Praça dos Três Poderes, em Brasília. O general Dias já chefiou anteriormente o esquema de segurança pessoal do presidente Lula. A informação é da revista Veja, que teve acesso a um conjunto de mensagens que revelariam ter ocorrido “no mínimo negligência, imprudência e omissão de autoridades lotadas no próprio Palácio do Planalto, particularmente no GSI”.

    As mensagens foram trocadas em um grupo de WhatsApp utilizado pelo GSI e pelo Comando Militar do Planalto (CMP) para combinar procedimentos operacionais. Em 6 de janeiro, aconteceu uma reunião de representantes de segurança do Distrito Federal (DF), do governo Federal, do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. O encontro serviu para montar um plano de segurança para o protesto que estava sendo convocado para o fim de semana.

    A decisão unânime foi contra a autorização de manifestantes na Esplanada dos Ministérios. Para o GSI, no entanto, a situação poderia ser tratada como “normalidade”. A segurança foi deixada para apenas 15 homens. https://revistaoeste.com/politica/general-dispensou-pelotao-de-choque-no-dia-8-de-janeiro-diz-veja/

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.