Anderson Leonardo, do grupo Molejo, deu entrada na UTI de um hospital em estado grave, de acordo com sua assessoria de imprensa. O cantor, que tem 51 anos, passa por um tratamento de câncer e tem apresentado uma série de complicações nos últimos meses.
“Ele necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, afirmou sua equipe. A nova internação de Anderson Leonardo acontece apenas alguns dias depois de sua alta.
Receba nossas atualizações
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O vocalista do Molejo ficou internado por 21 dias antes de receber alta no dia 19 de março. Agora, o estado de saúde do artista é crítico. Ele trata um câncer inguinal, um tipo raro, que fica na região da virilha. O cantor chegou a curtir um dia ao lado de amigos depois de sua alta, de acordo com o portal F5.
Na última semana, a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo chegou a revelar qual era procedimento o cantor havia se submetido para ter menos dores durante o tratamento.

Molejo segue em turnê mesmo com internação de Anderson Leonardo
“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor Anderson Leonardo teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, diz o comunicado publicado no Instagram.
Famosos como Péricles, Viviane Araújo, Netinho de Paula e Beto Barbosa celebraram a alta de Anderson Leonardo antes de sua nova internação. Vale ressaltar que o Molejo continua fazendo shows mesmo com a ausência do vocalista.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Entre ou assine para enviar um comentário.
Você precisa de uma assinatura válida para enviar um comentário, faça um upgrade aqui.