O jornalista César Tralli se emocionou ao encontrar uma carta, escrita em 1995 pela mãe, já falecida. Ele divulgou a descoberta no sábado 23, no Instagram.
+ Ex-apresentador da Globo é anunciado como novo chefe de Jornalismo da ‘TV do Lula’
Tralli descreveu a carta como um “presente eterno”, pois a encontrou no dia de seu aniversário. A mãe dele, Edna, morreu no ano passado em um acidente aéreo.
A carta da mãe de Cesar Tralli
“Meu filho, em todos os momentos de sua vida lembre-se sempre: a humildade, a simplicidade, a ética profissional têm de caminhar lado a lado com você”, entoou Tralli, ao ler a carta da mãe. “E não se esqueça de todos os dias agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom senso e o equilíbrio, e faça tudo com amor, com muito amor.”
Leia também: “Fábio Assunção é demitido pela Globo depois de três décadas”
Tralli seguiu com a leitura. “A família, os amigos, os companheiros de trabalho são pessoas muito importantes na sua vida, e você é muito importante para você mesmo”, diz o texto. “Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas. Se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximarem de você sintam a presença dele na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor.”
Ao comentar a mensagem da mãe, Tralli concluiu desta maneira: “Uma carta como esta é, sem dúvida, presente para todos os meus aniversários”.
+ Leia mais notícias de Imprensa na Revista Oeste
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Que sabedoria desta mãe. Pena que está em órgão inadequado para espelhar Deus. Venha pra Oeste meu rapaz! Mas com o pensamento da sua mãe.