-Publicidade-

Constantino volta à Jovem Pan

Colunista da Revista Oeste participará de edições de 'Os Pingos nos Is'
Constantino voltará a aparecer na programação da Jovem Pan
Constantino voltará a aparecer na programação da Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube

O economista Rodrigo Constantino voltará à grade de programação da rádio Jovem Pan. De fora da emissora desde novembro, após se tornar alvo de fake news propagadas por milícias digitais, ele participará como colunista convidado de Os Pingos nos Is.

No retorno — ao menos por ora temporário —, Constantino atuará na Jovem Pan por cinco dias. Ele aparecerá como comentarista de Os Pingos nos Is ao longo da próxima semana: de 11 a 15 de janeiro. O jornalista Augusto Nunes, colunista e conselheiro editorial da Revista Oeste, estará de férias.

O próprio profissional revelou, no entanto, a possibilidade de a volta ao veículo de comunicação ocorrer em definitivo. “A ideia é eu voltar, sim, para o programa do 3 em 1 e fazer também o Jornal da Manhã“, afirmou o articulista em transmissão ao vivo realizada em seu canal no YouTube. Assim, sinalizou estar em negociação para cumprir dupla jornada na emissora.

Apesar das férias de Nunes, Constantino estará acompanhando de outros dois colunistas da Revista Oeste: Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza. Ele, aliás, também integra o time de colaboradores da publicação digital que vai “direto ao ponto” do que importa. Na edição desta semana, o economista compartilha com o público “uma mensagem de fé e esperança.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

21 comentários

      1. Sou direita mas JP é muito ignorante. Vai contra a toda rasoabidade. Os comentários empobreceram. Uma pela.

  1. Quem não tem qualificação para estar no programa 3 em 1 é a Thais, jornalista tendenciosa e cheia de chilique. Deixei de acompanhar aquele programa pela falta de isenção da jornalista e pelo mal caráter dela.

    1. Gratidão enorme aos Diretores da Jovem Pan. Não sei se tem dedo do Super Binha, mas a JP recuperou o meu respeito.
      Constantino, vc é um ícone para nós, liberais e verdadeiros progressistas tradicionais.
      Graças a Deus este fardo saíra das suas costas, vc não merecia isso.

  2. ‘O Bom Filho à casa torna’. Sinta-se em casa Constantino.
    ‘Só não mudam de idéia os loucos e os mortos’ como me ensinou o Gilberto Cury (SBPNL). Valeu JP.

  3. Era o único programa jornalístico da Jovem Pan que continuei ouvindo e o recém criado Direto ao Ponto às segundas 21:30 hs com Augusto Nunes. Não sei se parabenizo a direção da JP que viu o erro que cometeu ou a pressão dessa excelente equipe do Pingo nos Is.

  4. Parabéns para a direção da Jovem Pan , por ter trazido de volta o Constantino.
    Sou ouvinte e defensor da JP junto aos meus amigos, principalmente no programa “Pingo nos Is”.
    Acho que o Constantino no 3 em 1 vai acabar com aquela jornalista comunista que e a Thais.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês