O jornalista Marcos Uchôa, que deixou recentemente o cargo de apresentador na Empresa Brasileira de Comunicação, mantenedora da TV Brasil, já tem um novo projeto para chamar de seu. O ex-repórter da Globo comandará um programa no streaming com Galvão Bueno durante as Olimpíadas de Paris. “Ele me convidou para trabalhar com ele”, festejou.
“Eu cubro Olimpíadas desde a de Los Angeles, em 1984. E de Atlanta, em 1996, até Tóquio, em 2020, fiz as cerimônias de abertura e encerramento com o Galvão. Além de eventos esportivos, claro. Ele me convidou para trabalhar com ele em Paris, onde fui correspondente por 4 anos. Será um prazer”, comemorou Uchôa.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
O comunicador deixou a EBC, em que atuava como apresentador das lives do presidente Lula (PT) na emissora, e alegou motivos pessoais. Antes disso, o jornalista deu expediente na Globo durante 34 anos, sendo um dos principais nomes do esporte da emissora.
A exoneração do cargo aconteceu por um pedido dele próprio. De acordo com O Globo, a decisão de Marcos Uchôa foi tomada depois do fim do programa Conversa com o Presidente, no fim do ano passado.
Projeto de Marcos Uchôa foi suspenso pela TV Brasil
O Palácio do Planalto interrompeu as transmissões semanais de Lula no fim de 2023 e avisou que retomaria o programa em 2024, contudo, o tema não foi tratado neste ano.
Por enquanto, não há nenhuma informação sobre a retomada do programa, que tinha Marcos Uchôa na apresentação. A Secretaria de Comunicação afirma que o jornalista recebeu outra oferta de trabalho e que por isso pediu demissão da empresa.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Mais um idiota que fez L
quanto o Galvão está levando para dar emprego para esse capacho do Lula?
Ou seja, dois imbecis se juntando. Só pode dar cáca!
Projeto Uchoa : boquinha puxando saco, foi pro saco…
Ninguém larga a mão de ninguém e o povo que se exploda.