O Grupo Jovem Pan tomou uma medida importante para reforçar a nova linha editorial da companhia. A empresa decidiu promover Elaine Keller para o cargo de diretora institucional. A profissional já é conhecida por atuar como apresentadora e comentarista em programas da Jovem Pan News, como o Linha de Frente.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
A nova executiva deve funcionar como uma ponte entre o canal e o governo atual. Elaine Keller é mestre pelo IDP e doutoranda pela PUC de São Paulo. Conhecida por seus ideais progressistas, a nova diretora deve ter um acesso mais fácil a eventos promovidos pelo governo de Lula.
No dia 22 de fevereiro, a advogada compareceu à posse de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal. Ela deve aproximar a Jovem Pan do Planalto, contrariando a linha editorial adotada pelo canal até meados do ano passado.
Nos últimos meses, a Jovem Pan News lidou com restrições no YouTube, em que garantia boa parte de sua receita. Com claro posicionamento de direita, a emissora era uma alternativa para quem defende os ideais do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Elaine Keller seguirá apresentando programa da Jovem Pan
Com os seus ideais progressistas, Elaine Keller deve dar um outro tom para a Jovem Pan News. A profissional é conhecida nas redes sociais por apoiar personalidades da esquerda, com foco especial nas ações do padre Júlio Lancelloti. Ela também é vista como uma aliada das causas da comunidade LGBTQIA+.
Além do cargo de diretora institucional, Elaine Keller continuará atuando como comentarista das edições diárias do Linha de Frente, outrora comandado por Tiago Pavinatto, e também seguirá apresentando o progama aos sábados.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Jovem Pan também se vendendo para não ser fechada… O incrível é milhões estarem com os olhos abertos e não fazer nada para mudar o que está ai… somente reclamar sentados na frente de telas ou indo a uma manifestação aqui ou ali… somos todos uns bananas…
Se isso for verdade, essa empresa seguramente será penalizada pela audiência (como já tem sido) e, talvez, venha a ser inviabilizada não só pelas ações vergonhosas da AGU,
Mas pela covardia.
Assisti a um “Linha de Frente” apresentado por esta esquerdopata, e desisti logo no início. É um nojo só. Jovem Pan (que de jovem nada tem) cada vez se afundando mais.
*parando … acompanhar … incompetente
Já estava orando de acompanhe a Jovem Pan, mas com esta notícia, PARAREI AGORA. A jovempan se tornou a cara dessa sra: unconpetente, arrogante e mediocre.
Então é melhor voltar para a GLOBO. KKKKK
Penso que não cabem nessa nova emissora, Roberto Motta, Jose Maria Trindade, e a equipe do PÂNICO, que com certeza encontrarão brevemente outro veículo de imprensa. Nessa atual JP vão reinar Amanda Klein, Diogo Shelp e assemelhados para os poucos que quiseram assistir.
Sr. Neves, exclua o José Maria Trindade do time dos bons. Ele é um tremendo esquerdista envergonhado, assim como FHC e Alckmin, que sei terem te decepcionado, assim como a mim. Esse Zé Maria tá mais pra Zé Ruela.
AGORA AFUNDA DE VEZ.
Ainda bem que tem a Revista Oeste
Tomara que não fique igual o jornal da globo ou CNN ai nem vou mais acessar , os canais tem que se unir com essa esquerda progressista , insuportável e intolerante , que divide a população .
Mais um canal de notícias que a esquerda vai dominar infelizmente
A história se lembrará dos nomes de todos os traidores da pátria. Seus netos terão que mudar de nome, tamanha a vergonha que sentirão.
Assistia muito pouco. Agora menos ainda. Às vezes vejo o Pânico e só. Nenhum jornal de notícias me agrada mais. Os poucos de direita q tem lá ficam medindo palavras quando comentam.
Jovem Pan já havia feito a sua escolha. Segue apenas seu novo rumo.
Paciência, prestigia quem tem os mesmos interesses que ela!
JP, cada vez mais aproximando-se do fim.
Ou entra pro consórcio ou perde a concessão. Já dá pra ver qual foi a escolha. Uma vergonha para uma emissora que já foi uma referência de credibilidade. Tudo que está acontecendo aponta para o mesmo rumo, e quem pode deter a escalada ditatorial permanece silente. Já estamos como a Venezuela, podemos até ter eleições, mas o povo não tem representantes que defendam o país, apenas seus próprios intere$$e$.
A queda de audiência dos Pingos nos Is no YouTube foi uma das mais brutais que eu já vi. Episódios que tinha em media 500 mil views hoje não chegam nem a 5 mil. Parece a queda da Joice Hasselman, que decepção JP.
Mesmo arreando as calças para o comunismo, a Jovem Pan não terá misericórdia, Vai para a vala!, CHUPA TUTINHA!!!!
A Jovem Pan vendeu a alma ao diabo, queda brutal na audiência.
Se associou a um governo medíocre ditatorial , a tendência é ladeira abaixo.
A vala é o limite para a finada Jovem Pan!!
Está acabando com anos de reputação, eu ia pra cima.Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil.
Jovem Pan, que indecência!
A Jovem pan vai passar a dar traço
Esse canal não vejo mais. Igual a Globo lixo.
Está querendo disputar queda de audiência com a globolixo?
Lamentável! Hoje só dá para ouvir o pânico. O resto está muito fraco. Dá para perceber o constrangimento.
Que curva de declínio está a Joven Pan!