publicidade
Imprensa

Ex-Globo, Isabelle Drummond largou novelas por 'falta de valores'

Atriz, que foi destaque da emissora no início do século, abandonou o canal por não se enxergar mais em seus personagens

Foto de Isabelle Drummond no Sítio do Pica-Pau Amarelo
Isabelle Drummond se tornou nacionalmente conhecida ao interpretar Emília no Sítio do Pica-Pau Amarelo | Foto: Divulgação/TV Globo

Isabelle Drummond revelou que não tem planos para retornar às novelas tão cedo. A atriz, que está longe de um folhetim desde Verão 90 (2019), explicou que terá de se identificar com os valores de suas personagens para poder voltar ao gênero.

A ex-estrela da TV Globo também contou que está envolvida em dois grandes projetos em que vai trabalhar nos bastidores. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a artista explicou que só voltaria às novelas se os trabalhas coincidissem com suas visões de mundo.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Passei a sentir falta, nos trabalhos para os quais fui convidada, de poder acrescentar minha visão de mundo e meu lugar de mulher. Comecei a pensar algumas coisas, e daí saíram esses primeiros projetos. Tenho outros em desenvolvimento. Quero dar voz a histórias que me atravessam. Tudo isso toma tempo. Tive que parar um pouco em alguns períodos”, declarou Isabelle Drummond.

Envolvida em dois filmes, a atriz respondeu se retornaria a uma novela no futuro. “Tudo depende do projeto, do momento. Eu sou uma atriz, eu me movo como atriz também. Depende de as coisas casarem. Não posso dizer que vai ser assim ou assado”, afirmou.

Foto de Isabelle Drummond em sua última novela na Globo
Isabelle Drummond em Verão 90, sua última novela na Globo | Foto: Divulgação/TV Globo

Isabelle Drummond evita assistir a seus trabalhos antigos na Globo

Atualmente, a atriz está no ar na reprise de Cheias de Charme e admitiu que não costuma acompanhar seus trabalhos na TV Globo por ter dificuldades de assistir a si. “Hoje em dia sou mais suave, mas não amo assistir às minhas cenas”, afirmou.

“Gosto de viver aquilo e permitir que saia o que tem que sair naquele momento. Costumava ser bem crítica, costumava doer muito assistir. Hoje em dia fui ficando mais tranquila. Pelo fato de agora eu estar do outro lado [da câmera] e enxergar o ator, o processo tomou uma beleza diferente para mim”, confessou Isabelle Drummond.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

0 comentários
Nenhum comentário para este artigo, seja o primeiro.
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade