publicidade
Imprensa

Faustão vai fazer cirurgia no coração

Apresentador será substituído pelos ex-globais Zeca Camargo e Glenda Kozlowski

Faustão cirurgia 2
Faustão está internado há 13 dias | Foto: Reprodução/YouTube/Faustão na Band

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, vai fazer uma cirurgia no coração. De acordo com sua mulher, Luciana Cardoso, o procedimento ainda não tem data marcada.

Faustão está internado, em tratamento de uma insuficiência cardíaca, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde 5 de agosto. O boletim médico do hospital, divulgado na quinta-feira 17, afirma que o quadro do apresentador é estável. 

Receba nossas atualizações

Com cirurgia próxima, Faustão está internado há 13 dias

Faustão cirurgia
Nota do Hospital Albert Einstein sobre o quadro de saúde de Faustão, que vai enfrentar cirurgia em breve | Foto: Divulgação

A nota do Hospital Albert Einstein foi assinada pelos médicos Fernando Bacal, que é cardiologista, e por Miguel Cendoroglo Neto, diretor-médico e superintendente da instituição.

Os médicos disseram que Faustão “encontra-se estável e em cuidados intensivos”. Com cirurgia próxima, Faustão continuará a receber cuidados intensivos no Einstein, o hospital privado mais moderno da América Latina e também a melhor instituição de saúde da região.

Na noite desta sexta-feira, 18, o apresentador vai aparecer na última edição inédita do programa Faustão na Band, às 20h30. Todos os filhos dele vão participar do programa.

Leia também

João Guilherme Silva comanda o Faustão na Band há alguns meses, ao lado de Anne Lottermann. Lara Silva, única filha mulher de Faustão, apresenta-se como cantora. E Rodrigo Silva, o caçula, também vai aparecer.

Faustão na Band será substituído por um programa dos também ex-globais Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. A dupla estará no ar no mesmo horário do programa de Faustão, no horário nobre da emissora, das 20 horas às 22 horas.

O programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski será dirigido por Ignácio Nano Iglesias, que fez os programas Pesadelo na Cozinha, A Liga e CQC. A Band vai aproveitar a estrutura que já tem disponível para dar sequência à produção. As últimas edições de Faustão na Band foram gravadas em julho.

Leia mais sobre:

1 comentário
Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade