O apresentador Milton Neves revelou um motivo íntimo e pessoal para não vender a casa onde mora, na Região Metropolitana de São Paulo. O jornalista esportivo afirmou que recebeu uma proposta milionária para vender o imóvel, mas não aceitou o negócio por causa da ex-mulher.
“Tive uma proposta absurda de um jogador que passou pelo São Paulo: ’70 conto'”, disse o comunicador, em entrevista ao portal UOL. Ou seja, ele disse ter rejeitado uma proposta de R$ 70 milhões. “Não vendo e não saio daqui porque a Lenice está por aí.”
Lenice Chame Magnoni Neves morreu em 2020, aos 65 anos, depois de anos em luta contra um câncer no pâncreas. Ela e Milton foram casados por 42 anos. Juntos, tiveram três filhos e duas netas.
O apresentador conta que “conversa” com a mulher frequentemente e repete o nome da ex-companheira quase 100 vezes por dia. “Eu falo Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves umas 80 e 90 vezes por dia”, disse. “Fico conversando com ela.”
Filhos querem que Milton Neves venda a casa
O jornalista esportivo mora em uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo. O apresentador diz que os filhos querem que ele deixe a casa para não ficar sozinho.
Atualmente, Milton Neves é jornalista e apresentador do Grupo Bandeirantes no rádio e na TV, blogueiro no portal UOL e editor-chefe do Portal Terceiro Tempo. Recentemente, a Band tirou do ar o programa que ele comandava aos domingos.
Leia também: “Quem lacra não lucra: Disney registra prejuízo de US$ 460 milhões no 2º trimestre”
Claro, o espírito da mulher deve ficar muito por lá, mas não é salutar, as almas devem bater asas galgando novos ares deixando pra trás a existência terrena, por mais que haja que esta tenha sido venturosa.
Ex jogador do SP com 70 milhões? Quem será? Puxei rapidamente pela memória e não me ocorreu ninguém com essa bala na agulha.