publicidade
Imprensa

Produtor da Band é roubado e espancado em São Paulo

Catia Fonseca desabafou durante o Melhor da Tarde e falou sobre a agressão sofrida por um membro da equipe de seu programa

Foto do logotipo da Band
Band pode ficar sem exibir jogos da Série B em 2024 | Foto: Divulgação/Band

Catia Fonseca usou seu espaço no Melhor da Tarde, da Band, para denunciar que um produtor do programa foi assaltado e brutalmente espancado em São Paulo. A titular da atração relatou que ele teve uma série de sangramentos por golpes nos olhos e no nariz.

“O João, nosso abelhinha, foi assaltado, espancado, humilhado. Ele foi destruído, destruído é a palavra mais correta. Ele sofreu uma agressão por um roubo. Não é porque é o João da nossa produção, não. É porque com qualquer João, Maria, José, isso é inaceitável. A crueldade e selvageria continuam soltas neste país”, afirmou.

Receba nossas atualizações

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

Emocionada, Catia Fonseca relatou que o produtor do Melhor da Tarde foi levado para um hospital público para os primeiros atendimentos e transferido para outra unidade de saúde, onde realiza uma série de exames.

O produtor da Band teve uma série de sangramentos e recebeu golpes nos olhos e no nariz. “Falei com a mãe dele agora. Um menino de 20, 22 anos”, relatou. A apresentadora afirmou que o funcionário estava indo para casa na hora do crime.

Foto da apresentadora Catia Fonseca
Catia Fonseca denunciou agressão sofrida por funcionário do Melhor da Tarde | Foto: Reprodução/Band

Funcionário da Band passa por bateria de exames depois de agressão

“Ele só estava indo para casa! Surraram o João, acertaram os olhos dele, o nariz. Estão fazendo vários exames para ver se houve um comprometimento na vista, que não dá para ver ainda, algum comprometimento ósseo no nariz. Ele passou a madrugada inteira no hospital”, lamentou.

A comunicadora da Band cobrou representantes públicos e lamentou o nível da criminalidade no país. “Cada vez mais qualquer um de nós pode passar por isso. E nós vamos esperar o que para exigir dos nossos governantes simplesmente o que eles são muito bem pagos para fazer? É inaceitável isso”, lamentou Catia Fonseca.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

Leia mais sobre:

3 comentários
  1. MARCO ANTONIO CARDOSO VILARINHO
    MARCO ANTONIO CARDOSO VILARINHO

    Nada como experimentar do próprio veneno. FAZUÉLI. Vai ver que o “bandidinho” queria só roubar o celular pra “tumá uma cervejinha”. Era um coitadinho vítima da sociedade. Continuem defendendo bandido. Eles não têm critério na hora de assaltar. Qualquer um pode ser vítima.

  2. PAULO JOSE FERNANDES CAIRRAO
    PAULO JOSE FERNANDES CAIRRAO

    Quando é da patota todos reclamam, acaba o coitadismo e chamam a policia. A BAND ( TV Chinesa) fica lambendo o larápio .Hipocrisia total !

  3. Paulo Kubota
    Paulo Kubota

    Continuem defendendo as pautas deste desgoverno e pára de reclamar! Pau que dá em Chico dá em Francisco… elementar caros vendidos!

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade