O Anão Marquinhos não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. Depois de 11 anos como integrante do departamento de jornalismo, ele deixou a emissora na terça-feira 18.
+ Leia as últimas notícias de Imprensa no site da Revista Oeste
Ator e humorista, o Anão Marquinhos foi o responsável por avisar o público de sua saída do canal de televisão. “Como tudo na vida é feito de fases e ciclos”, afirmou o profissional, em mensagem por meio de seu perfil no Instagram, em que conta com 689 mil seguidores.
Leia mais:
“Hoje se encerra mais um ciclo em minha vida”, prosseguiu o agora ex-membro do jornalismo da emissora de Edir Macedo. “Deixo a Record TV para um novo tempo! Aqui vivi muitas experiências, serei eternamente Grato a todos”, complementou ele. Pela rede social, o público prestou apoio.
A trajetória do Anão Marquinhos no jornalismo da Record
Marcos Batista, o Anão Marquinhos, atuou como assistente de palco da versão paulista do Balanço Geral. Durante anos, integrou o time de colaboradores de atrações sob comando do jornalista Geraldo Luís, que deixou o canal no fim de maio. Ele também participou dos extintos A Noite É Nossa e Domingo Show.
No Balanço Geral, o humorista com nanismo passou a chamar atenção por se caracterizar como famosos. Ele já apareceu na TV com imitações de Roberto Carlos, Wando, Joelma, Beiçola (personagem do seriado A Grande Família, da Globo), Aguinaldo Timóteo e Clodovil.
O Anão Marquinhos não foi o único a deixar o jornalismo da Record nesta semana. Na segunda, a emissora demitiu a apresentadora Patrícia Costa e os repórteres Roberto Thomé, Sylvestre Serrano, Leandro Sant’Anna e Mauro Júnior.
Leia também: “TNT vence Globo e ESPN e renova direitos da Champions League”