Yudi Tamashiro, mais conhecido por ter comandado ao lado de Priscilla Alcantara o programa Bom dia & Cia., do SBT, afirmou que apresentar a atração infantil foi muito estressante para ele por causa da rotina imposta por Silvio Santos.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
Em entrevista ao programa Na Grelha, o famoso relembrou algumas dificuldades que passou durante o tempo em que teve que trabalhar na rede.
“Já não estava aguentando mais”, desabafou Yudi. “Esses anos foram, digamos, cansativos. A gente apresentava de segunda à segunda, ao vivo, das 7 horas da manhã às 15h da tarde, e depois a gente gravava merchan até às 18h. Era uma rotina estressante.”
Depois de reclamar, Yudi diz ter “aprendido muito” com Silvio Santos
“O que para os outros era entretenimento, para mim era o meu trabalho, que já não estava aguentando mais”, disse Yudi. No entanto, ele destaca que, mesmo tendo sido um período conturbado, aprendeu muito ao lado de nomes como Silvio Santos e Celso Portiolli.
“Fiz uma escolha: ‘Ok, vou perder a infância e adolescência, mas estou investindo no meu futuro’. E assim foi”, observou o ex-apresentador do SBT. “Agradeço às aulas que tive com Silvio, Ratinho, Celso Portiolli.”
Agora atuando no ramo empresarial, o artista falou que acabou tendo síndrome de burnout por causa do excesso de trabalho. “Uma coisa é você ser artista e outra coisa é ser empresário”, ponderou. “Comecei a assumir responsabilidades que nunca tinha suportado. A responsabilidade estava maior do que eu mesmo e aí a minha cabeça explodiu.”
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
O menino morde e assopra, seria um excelente relações publica, no final agradece ao seu antigo patrão, só não falou se ficou rico ou não, seria um ato de grandeza, já que após sua saída se tornou empresário.