2022 vai ter nova onda de adaptações dos livros de Stephen King

Entre os projetos, uma refilmagem de Filhos do Mal e uma adaptação de O Talismã, escrito em parceria com Peter Straub
-Publicidade-
Stephen King (Foto: reprodução redes sociais)
Stephen King (Foto: reprodução redes sociais)

Aos 74, o escritor americano Stephen King se nega a parar de trabalhar seis horas por dia, todos os dias. O mestre da literatura contemporânea de terror continua lançando um romance depois do outro. E o ano de 2022 vai conhecer uma onda de filmes adaptados pelos seus livros. Alguns desses projetos:

The Girl Who Loved Tom Gordon – uma garota se perde num ambiente natural e hostil e é perseguida por uma fera misteriosa. A ser dirigido por Lynne Ramsay.

Children of the Corn (Colheita Maldita) – uma adaptação anterior, de 1984, foi considerada muito tosca pelos fãs do escritor. História rural mostrando um misterioso culto que leva as crianças a matar seus próprios pais. Segundo o site ScreenRant, deve ser uma das primeiras dessas novas adaptações a serem lançadas. Direção de Kurt Wimmer.

-Publicidade-

The Institute – organização secreta do governo faz experiências com crianças que possuem poderes psíquicos. Deve se tornar uma minissérie.

Foto: divulgação.

From a Buick 8 – um carro leva algo assustador no seu porta-malas. A ser dirigido por Jim Mickle.

The Talisman – romance escrito em parceria com Peter Straub, teve os direitos comprados por Steve Spielberg e pode rá ser transformado em minissérie pelos irmãos Duffer, criadores da série Stranger Things. Para salvar a mãe doente, garoto deve enfrentar forças sombrias para recuperar um talismã.

Foto: divulgação

The Jaunt – os perigos das viagens entre dimensões diferentes. A ser dirigido por Andy Muschietti. Provavelmente só será lançado em 2023.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.