O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, estreou um programa de TV semanal que é transmitido pelo canal estatal do país e compartilhado nas redes sociais.
O programa Con Maduro + teve sua transmissão inicial na segunda-feira 17. O ditador vai aproveitar o espaço para fazer sua propaganda antes das eleições presidenciais, marcadas para 2024.
“Estamos iniciando uma nova etapa de comunicação”, anunciou o ditador. O que chamou a atenção é que ele vai dividir a apresentação com uma jornalista virtual, criada a partir de inteligência artificial.
“Vamos nos encontrar com Sira”, nome da jornalista. “Sira é uma das principais apresentadoras deste programa”, anunciou o ditador venezuelano.
“Saudações, senhor presidente Nicolás Maduro, senhores convidados e toda a Venezuela”, disse a apresentadora virtual. “Vamos triunfar”, completou.
O ditador disse, durante o programa, que o país está na “vanguarda tecnológica das coisas que vão aparecendo no mundo”. Ainda conforme Maduro, as novas tecnologias serão colocadas a serviço da “verdade, da conscientização e da comunicação” do país.
Na primeira edição, o ditador usou o tempo na TV para fazer propaganda do governo, entrevistar eleitores e convidados.
Essas eleições vão servir pra quê? Não precisa nem ser um vidente para saber qual vai ser o resultado.
Eleição pra que? Não precisa nem ser um vidente para saber qual vai ser o resultado.
Já sei quem será o vencedor desta “eleição”.
Nem precisa de um Xandão pra confirmar.
que eleiçoes pra que so pra encher linguiça
Esse ditador nao suporta 10 segundos de conversa com quem tenha um minimo de inteligencia. Tem que ser entrevistador digital para rolar a bola exatamernte do jeito que ele quer. Rato de 10 dedos, vulgarmente conhecido como “toripollo” que tem corpo de touro e cabeça de galinha.
Amante incansavel das urnas eletronicas que o mantem no poder todos esses anos.
Sira jamais vai perguntar a esse crapula questoes desagradaveis. Para o maior beneficiado das urnas eletronicas tudo que seja verdadeiro é perigoso. Rato com 10 dedos ou como dizem os venezuelanos “toripollo” que significa corpo de touro e cabeça de frango.
Cada país de esquerda tem seu louco de estimação…