O CEO do Twitter, Elon Musk, deixou o jornalista James Clayton, da BBC, sem resposta, durante uma entrevista que foi ao ar na terça-feira 11. Ao ser interpelado sobre a existência de “conteúdos de ódio” na plataforma, o bilionário pediu demonstrações. Clayton, contudo, não conseguiu exemplificar.
Durante sua explicação, o jornalista tentou dizer que essas postagens seriam aquelas que podem incluir “algo ligeiramente racista e ligeiramente sexista”. “Então, você acha que algo ‘levemente sexista’ deveria ser banido?”, perguntou Musk. Em seguida, pediu ao jornalista para citar um exemplo.
Clayton disse que não conseguia. Para tentar demonstrar conhecimento, o jornalista observou que “muitas organizações disseram” que esse tipo de publicação está aumentando nas plataformas. Clayton também disse ter notado um “leve” aumento das publicações e visto algumas “há algumas semanas”.
Depois de não receber uma resposta, Elon Musk afirmou que Clayton não sabia do que estava falando. “Você não pode me dar um único exemplo de conteúdo de ódio, nem mesmo um tuíte”, afirmou. “Ainda assim, você afirmou que o conteúdo odioso está em alta. Isso é falso. Você acabou de mentir.”
O episódio se tornou um dos assuntos do Twitter. O jornalista Glenn Greenwald, de esquerda, constatou que a cena mostra “como os repórteres desprezíveis mentem”.
Leia também: “A censura no Twitter antes da chegada de Elon Musk”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 143 da Revista Oeste
Mentes sãs não se deixam abater por falsas narrativas.
Mundo das mentiras da imprensa que lacra o tempo todo
R$ 15.000.000.000 , 00 devolvidos no Brasil + Multa de $ 5.000.000.000,00 da Petrobrás nos EUA . Se todos esses calhordas livres são inocentes, o que é essa dinheirama toda ? Caridade ?
Parabéns para Elon Musk !!!
A mesma pergunta poderia ser feita alguns ministros do STF e do TSE e não saberiam responder a exemplo do Jornalista da BBC. A explosão do ódio em alguns é ver a predominância da impunidade onde deveria ter sido o exemplo maior!
Esse repórter tem vaga garantida na Globo.
Será que ele tb estava com o ponto eletrônico, como a Mirian Porquinha…..”eu, eu, eu….” mãeeeeeeeee o moço não quer seguir o roteiro da lacração!!!! buááááááááá
O jornalista ficou foi envergonhado pelo cinismo do fascista Elon Musk, haja vista que a quantidade de conteúdos de ódio é tão grande e evidente que nem mereceu resposta.
No lugar desse jornalista de aluguel, que perdeu tempo em publicar esse absurdo, qualquer indivíduo com um mínimo de ética e bom senso também ficaria envergonhado.
Excelente, Fabiano.
Esses imbecis são os mesmos que elegem o molusco como uma das 100 personalidades do ano!!! Eu aguento??? Ah, Elon Musk!… cada dia mais fã!!
Jornalista medíocre entrevista conhecedor do assunto da entrevista: o resultado é: a narrativa cai por terra.
kkkkkk O melhor foi o comentário do Greenwald! Realmente, ele tem toda a razão!
Essa mídia tradicional comprada é a principal responsável por eleger incompetentes e corruptos além de lacrar, financiada pela verdadeira elite mundial, Bill Gates, Zuckerberg, Soros, Buffett e o nosso Lemann dentre outros. Elon Musk atualmente é o contrapeso.
Sempre fiz isso com a esquerdalha.Provoco: me dê apena um exemplo.Veja bem:não são dois.Eu só quero um exemplo disso que você está falando.Resultado:silêncio ensurdecedor.Mas eu não desisto e insisto: se não me der pelo menos um exemplo vou entender como uma autorização pra chamá-lo de mentiroso,farsante e vigarista.
Brilhante estratégia para desmascarar estes picaretas esquerdistas.
Elon Musk, além da Tesla (comprada por ele e não criada por ele) e da SpaceX, também é sócio da NeuraLink, um empresa que entre outras coisas, pretende colocar chips dentro dos cérebros das pessoas.
Se isto não está de acordo com as premissas transhumanistas e globalistas, então não sei o que é.
Não se enganem com os falsos profetas, já dizia o Livro.
Olho vivo com o Verdewaldo. Esse aí, pula pra lá e pra cá, que nem o ‘Chicó”.
Mentem que nem sentem. O tal jornalista consegue uma entrevista com Elon Musk e o que faz o woke? Aproveita o momento especial para informar? Pensa em contribuir? Não! Ele tenta lacrar pra cima de Elon Musk! É só incompetência e mentiras por todo o planeta! Estão formando e ‘re’formando ‘empregados de noticiosos’ e não jornalistas de verdade, como aqui, na Oeste, na Gazeta do Povo, no Jornal da Cidade Online e mais uns outros poucos. Lamentável! A opinião pública precisa crescer à favor da verdade e contra o ‘consórcio’ que não sairá de cena. É preciso resgatar os corações e mentes dessa lama Dantesca!
Sensacional!
Assim são os repórteres hoje em dia: COMPLETAMENTE DESPREPARADOS.
Temos como exemplo maior a Miriam Little pig.
Glenn Greenwald, como sempre, coerente e profissional. Obedece a regra socrática: Follow the evidence, wherever it leads. É honesto. For now, prefere a verdade que a popularidade. Benzadeus!
A beleza da narrativa é que não se precisa prová-la com exemplos ou casos concretos. Narrativas precisam de apoiadores e espalhadores, como o jornalista q caiu na frente do Elon Musk com uma simples pergunta. Exemplos contrários ou a falta deles e argumentos baseados em números, na matemática, são sempre desprezados pela esquerda.
Como diria o saudoso Juca Chaves que nos deixou há pouco tempo “a imprensa é bastante séria, se você pagar eles até publicam a verdade”. Não podemos esquecer da fala do grande ator Denzel Washington quando perguntado se tinha votado em Trump, “se você não lê um jornal você não está informado, se você lê você está mal informado”.
Oi. Posso mentir de brincadeirinha? Os ministros do STF também não costumam dar exemplos para reforçar suas teses malditas.
Quem é o ser supremo que decide o que é certo ou errado? E, ele acerta 100 por cento?
Repetindo, eu posso não concordar com o que dizes, mas tenho que lutar para que vc tenha o direito de fala. Quem é o ser supremo que decide o que é certo ou errado? E, ele acerta 100 por cento?
Eu posso não concordar com o que dizes, mas tenho que lutar para que vc tenha o direito de fala. Quem é o ser supremo que decide o que é certo ou errado? E, ele acerta 100 por cento?
Esse repórter deve ir para a Globo, ali é lugar para parias lacradores.
Elon Musk é globalista, mas é um cara extremamente culto e inteligente.
E com pessoas assim esquerdistas lacradores não tem chance alguma, são mastigados, triturados, e cuspidos fora como um chiclete que cai no fundo de uma lata de lixo.
É de pessoas assim que um Congresso e a política brasileira precisaria. O que infelizmente não ocorre no Brasil atualmente.
Não existem mais robertos Campos ou Enéas Carneiros… a mediocridade tomou conta de tudo.
Discordo totalmente : Globalistas são esquerdopatas que querem o mundo socialista/comunista comandado por um grupo pequeno de megabilionarios (Soros, Rotschield, Rockfeller, etc) e que o restante seja dominado e não possa abrir a boca. Musk é sim Bilionário, mas uma pedra no sapato dos globalistas, pois ele é muito mais conservador e quer evolução com transparência e poder de fala para todos.
È justamente isso que os globalistas querem que você pense. Que existe alguma oposição, resistência ou alternativa na grande esfera que eles controlam totalmente.
É o mesmo caso da psyop chamada “Q Anons”.
HÁ GLOBALISTAS DE ESQUERDA E DIREITA
É UMA POLARIZAÇÃO SOFISMADA…
Exatamente, Edson. O musk até votava nos democratas, mas anunciou recentemente sua virada para os republicanos, reconhecendo a decadência dos democratas, que atuam junto aos globalistas. O outro eixo é China e Rússia, o comunismo ou a bandidagem mais raiz e malvado que tem grande domínio sobre os globalistas sem eles se darem conta. Esses dois grupos se juntaram na pandemia para lutar contra um terceiro, o povo, que quer liberdade e justiça, representado pelo trump e pelo bolsonaro. É isso. Aqui no Brasil o Lula é o comunista cabuloso, o alkimin o globalista soberbo e bolsonaro o povo.
Graduação em lacração = Curso de Jornalismo
Mentem que nem sentem. O tal jornalista consegue uma entrevista com Elon Musk e o que faz o woke? Aproveita o momento especial para informar? Pensa em contribuir? Não! Ele tenta lacrar pra cima de Elon Musk! É só incompetência e mentiras por todo o planeta! Estão formando e ‘re’formando ‘empregados de noticiosos’ e não jornalistas de verdade, como aqui, na Oeste, na Gazeta do Povo, no Jornal da Cidade Online e mais uns outros poucos. Lamentável! A opinião pública precisa crescer à favor da verdade e contra o ‘consórcio’ que não sairá de cena. É preciso resgatar os corações e mentes dessa lama Dantesca!
Por favor, um pouco mais de respeito com as bestas quadradas. KKKKKKKKK
isso que da bbc imagina se fosse u
ma amanda klein
O verdadeiro exemplo do jornalista comunista, com a cabeça cheio de estrume resultante deas doutrinaçoes nas universidades, sem argumentos e com um grande rosario de mentiras. Tudo fundamentado nos delirios tirados das proprias cabeças, que muitas vezes tem o pouco cerebro queimado por substancias ilicitas. O jornalismo investigativo esta morrendo e sendo sepultado pela nefasta ideologia. Essas focas que tudo aplaudem nao sabem que serao as primeiras vitimas da censura.
Por que o Moraes não inclui o Jornalista estrangeiro no inquérito das Fake news? kkkkk
Na verdade, a militância odeia ricos, héteros, pobres, empresários, agro, enfim, todos que se opõe ao que eles pensam. Esquecem de que quem paga a cama de 42.000, a poltrona de 67.000… para o palácio, somos nós e não eles, que nunca trabalharam, só mamam na teta…
O Verdevaldo ainda nos deve uma explicação: as mensagens roubadas, entre membros da força tarefa da lava jato, do Telegram foram manipuladas, adulteradas, e se foi encomendadas, e por quem?
Isso prova que a mediocridade impera na mídia e, o que não entendo é como essa mediocridade está tomando conta do mundo e nada acontece.
De quem o Verdevaldo tá falando? Do outro jornalista ou dele mesmo? Não entendi.
Admiro cada vez o Elon Musk. Quanto a certos jornalistas ‘narrativos’ é difícil não pensar que são meros escritores frustrados de ficção.
Não existem mais jornalistas como conhecemos no passado. Existem militantes políticos que se fantasiam de jornalistas cuja função é reforçar narrativas de esquerda para faze- las passar por verdadeiras. O Brasil abriga um montão dessas pestes