“Os comunistas viram que o sistema marxista fracassou na economia e passaram a atuar no eixo de discussões no entorno de temas como ambientalismo e gênero”.
A declaração foi dada pelo ex-candidato a presidente do Chile, José Antonio Kast, em entrevista ao editor assistente da revista Oeste, Cristyan Costa. “A partir daí”, segundo Kast, “reformularam-se como um todo e criaram meios de se instalar nas diferentes esferas de poder da sociedade. Foi uma estratégia exitosa no Brasil, na Venezuela, na Nicarágua, no México, na Argentina, entre outros países”. Para Kast, o atual presidente Gabriel Boric está “destruindo o Chile”.
A entrevista completa de José Antonio Kast pode ser encontrada neste link.
Os isentoes de plantão não tiraram a pança gorda de casa e deu no q deu , abstenção maior que votação …
E agora … Merecem a dor
Como costuma dizer o nosso PR, não se trata de JB contra um ex-presidiário, da direita contra a esquerda, do capitalismo contra o socialismo, da democracia contra o comunismo – se trata de uma luta do Bem contra o Mal.
Esse sr. disse a verdade: a pauta agora não é mais a pobreza e sim, a ideologia do gênero, algo absurdo, legalização do aborto e “crise climática”. A esquerda serve a Satã.
O Brasil está correndo o risco de ir pro mesmo caminho.