O resort mexicano Casa Tau é considerado o Airbnb mais caro do mundo. Com diária de R$80 mil, a vila conta com 12 quartos, 16 banheiros, piscina aquecida de borda infinita, spa e academia privativa, além de uma equipe com dois chefes de cozinha, cinco cozinheiros e oito mordomos.
As atrações também incluem salão de jogos, mesas de bilhar, sala de mídia e enormes sistemas de som e TVs. Caso o hóspede queira passar algumas horas ao ar livre, a área externa da casa possui rede de vôlei de praia, pranchas de surf e paddle, caiaques e bicicletas.
A vila dispõe de programação para a família toda. Os hóspedes podem fazer um tour privado para a observação de baleias, além de personalizar um roteiro próprio de aventuras pela península.
Construída em 2018, a casa fica na praia de Punta Mita na costa sudoeste do México, e tem cerca de 6 mil km². Diversos famosos como Beyoncé, Lady Gaga e o clã Kardashian já se hospedaram no complexo. Executivos da Apple, Amazon e Microsoft também já desfrutaram da estada no resort.
A região onde fica a Casa Tau é repleta de resorts cinco estrelas, como o Four Seasons Punta Mita e o St. Regis Punta Mita. Eles oferecem diversas atrações, como clube de praia e campos de golfe que também podem ser disponibilizados aos hóspedes da Casa Tau, mas por um valor extra.
AIRBNB É UMA EXCRECÊNCIA SEM LIMITES!
Da forma como estão explorando (essa patifaria somente no Brasil acontece) a sublocação por apenas 1-2-3 dias em EDIFICIOS EFETIVAMENTE RESIDENCIAS (os alvarÁs da prefeitura emitidos autorizam explicitamente um empreendimento RESIDENCIAL e não FLATS)
ESTA CAUSANSO ROUBOS, BRIGAS, BARULHOS, ORGIAS E AUMENTO DOS GASTOS DO CONDOMINIO COM LIMPEZA E SEGURANÇA…fora o fluxo hediondo de pessoas de baixissima indoles..
estão fazendo uso do AIRBNB BOOKING.COM para MOTEL/SEXO e até se planejanto roubo e se escondendo da justiça,