Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas (Niaid) do governo Joe Biden, disse não estar convencido de que o coronavírus se originou naturalmente, de maneira espontânea.
“Devemos continuar a investigar a China até descobrirmos exatamente o que ocorreu”, afirmou o imunologista, em entrevista concedida ao PolitiFact, veículo jornalístico norte-americano de verificação de fatos.
“As pessoas que investigaram a origem do vírus dizem que o responsável pela infecção de indivíduos foi um reservatório de animais”, observou Fauci. “No entanto, pode ter sido outra coisa — e precisamos descobrir isso.”
https://youtu.be/6Da_CAY3miA
Leia também: “O que a China e Anthony Fauci têm a ver com a origem do coronavírus?”
Todo mundo sabe a origem dessa praga…
Acho que esse cara tinha outra posição antes; ou estou enganado? Bando de hipócritas, como sempre!
Basta ver quem está usufruindo desta crise para concluir que isso não é uma coisa natural, trata-se de um projeto de hegemonia mundial. E aí a esquerdalha vem dizer que o virus foi uma dádiva(??) de Deus contra a direita mundial… Ora, vamos lá: como dizer que tanta desgraça possa ser uma dádiva? Só mentes doentias para dizer tanta blasfêmia!
Ele está é querendo salvar sua própria pele! A sujeira toda irá surgir em pouco tempo. Tic tac…
Exatamente!
Esse vírus é político, econômico e letal…
Seria interessante perguntar para a senadora Mara Gabrilli, em quem infelizmente votei, se ela ainda está agradecendo a China por tudo o que eles quiserem nos enviar. Vírus? Comunismo? Repressão cruel dos que pensam diferente?…
Agora Fauci e CNN?! Agora questiona?! Depois de um longo período em jogar a população mundial nas trevas e pintar um bode é que vão questionar com a falsa virtude pela busca da verdade? Bando de hipócritas.
Obvio que se trata de uma arma biológica. Basta saber qual será a reação do restante do mundo caso a verdade venha à tona.
É vital que saibamos o que aconteceu na realidade, embora a pandemia tenha sido utilizada ao bel prazer pelo crime organizado mundo afora.
Por aqui o STF, em no mínimo dois crimes de lesa-pátria, absurdamente nos prejudicou: quebrou a Federação e ajudou os governadores e prefeitos corruptos a desautorizar médicos que não se adequaram aos interesses escusos.
O brasileiro de bem luta contra os agentes desse crime organizado no País que aparelham áreas importantes da sociedade: políticos, pessoal do Direito, artistas, imprensa, pedagogos, servidores públicos, sindicatos e adolescentes cooptados pela UNE/PCdoB.
Entretanto, temos muita gente boa e capaz com decisão de combater, de fato, a continuidade do crime organizado no Brasil!