O presidente da Associação Médica de Tóquio, Haruo Ozakio, recomendou o uso do vermífugo ivermectina na luta contra o coronavírus. Segundo ele, o medicamento antiparasitário previne a covid-19 e encurta o tempo do isolamento em casa. Em razão disso, Ozakio pediu ao Poder Executivo que aprove o uso do remédio, além do anti-inflamatório dexametasona, no enfrentamento do vírus chinês. “[Ambos] têm poucos efeitos colaterais. Gostaria que o governo considerasse a garantia de que o tratamento pode ser feito por um médico de família”, declarou Ozakio, em entrevista coletiva, em 9 de fevereiro, segundo noticiou o site local Nikkei. A ivermectina é defendida por médicos brasileiros a favor do tratamento precoce. Somado a outras drogas, o vermífugo tem propriedades capazes de vencer o patógeno.
Leia também: “Tratamento precoce: dois mil médicos apoiam terapêutica”
O Cabeça de Ovo deveria mandar prender esse japonês por atentado contra a “siênsia”.
Esses japoneses são negacionistas e irresponsáveis. Onde já se viu falar uma coisa dessas! Vamos mandar o nosso STF pra lá pra resolver isso. Pensando bem é melhor o coronavírus.
Eu já estou usando regularmente a cada 15 dias, e até agora estou imune.
Parece que há medicamento para se usar precoce e preventivamente contra a peste chinesa… Bem, se restar defitivmantte comprovado que Ivermectina é eficaz, vamos ainda ter que ver como ficará a costumeira dobradinha psol/rede et caterva, de um lado, e o stf de outro,..