Atirador mata 4 pessoas nos EUA

Depois de cometer os crimes, o assassino foi morto pela polícia
-Publicidade-
A polícia conseguiu abater o criminoso
A polícia conseguiu abater o criminoso | Foto: Reprodução/Unsplash

Um homem armado matou quatro pessoas e feriu mais três na última segunda-feira, 27, no Estado norte-americano do Colorado. Depois de cometer os atentados, o criminoso foi morto pela polícia.

Houve tiros em pelo menos quatro lugares nas cidades de Denver e Lakewood. Inicialmente, o assassino abriu fogo em Denver, onde matou duas mulheres e um homem. Em seguida, o atirador seguiu para Lakewood, onde matou um homem e feriu outro, segundo a polícia local. Com as informações obtidas sobre o primeiro ataque, os agentes conseguiram identificar o indivíduo.

Quando chegaram ao local, os policiais trocaram tiros com o criminoso. O agressor foi abatido durante o combate, enquanto um agente ficou ferido e precisou ser operado em um hospital.

-Publicidade-

“Ver esse tipo de farra acontecer não é normal em nossa comunidade”, disse o chefe do Departamento de Polícia de Denver, Paul Pazen. “Esse indivíduo foi responsável por uma onda de crimes violentos que aconteceram nesta noite.”

Dezenas de pessoas ficaram presas em estabelecimentos vizinhos após o tiroteio. Por volta das 22 horas, uma equipe das Armas e Táticas Especiais (SWAT) entrou na loja Nordstrom Rack com armas em punho. As autoridades informaram que as equipes da SWAT verificaram os edifícios por precaução.

Até o momento, a polícia não identificou as razões que levaram o assassino a cometer os crimes.

Leia mais: “Homicídios atingem nível alarmante em cidades dos EUA em 2021”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.