Ator de Stranger Things xinga Bolsonaro: ‘Um babaca completo’

Jamie Campbell comparou os atos de seu personagem na série aos do chefe do Executivo brasileiro
-Publicidade-
Jamie Campbell, ator que interpretou o vilão Vecna na série da Netflix
Jamie Campbell, ator que interpretou o vilão Vecna na série da Netflix | Foto: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista à revista norte-americana Vulture, o ator britânico Jamie Campbell, famoso por interpretar o vilão Vecna na quarta temporada da série Stranger Things, proferiu críticas contra o presidente Jair Bolsonaro.

Enquanto explicava o que o atrai a interpretar papéis de vilão, Jamie Campbell comparou os atos de seu personagem, que passou por eventos traumáticos, aos do chefe do Executivo brasileiro.

“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que é. E essa é a minha relação com o personagem”, afirmou o ator, que esteve recentemente no Brasil para divulgar a série. “Não estamos falando da por*a do Bolsonaro, que é um completo babaca”, completou.

-Publicidade-

Novidades da série

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série Stranger Things, anunciaram que a obra vai ganhar um spin-off e uma peça de teatro baseados na história original da Netflix. A novidade foi divulgada para o público depois de o sucesso da quarta temporada ultrapassar a marca de 1 bilhão de horas assistidas.

Segundo a Netflix, o projeto dos irmãos gêmeos de 38 anos será desenvolvido pela produtora própria da dupla, a Upside Down Pictures. A parceria com o serviço de streaming que transmite Stranger Things vai ser mantida.

O spin-off contará com a direção de Matt e Ross Duffer. Já para a peça de teatro, a produtora Upside Down e a Netflix devem trabalhar com os produtores teatrais Sonia Friedman e Stephen Daldry, responsáveis por séries como The Crown.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.