A atriz canadense Dayle Haddon foi encontrada morta, nesta sexta-feira, 27, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. A polícia local suspeita de que ela tenha sido vítima de uma intoxicação por monóxido de carbono, em razão do vazamento de gás em sua casa. Dois médicos que foram ao local para atender à ocorrência tiveram de ser hospitalizados, em virtude da exposição ao gás.
+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste
Além dos médicos, um policial necessitou de atendimento, mas foi tratado no próprio local. A modelo teve uma carreira notável no cinema. Ela participou de alguns filmes, como Cyborg: O Dragão do Futuro e Tiros na Broadway.
Polícia encontrou Dayle Haddon no segundo andar da casa
De acordo com o site do Departamento de Polícia de Solebury Township, na Pensilvânia, Dayle Haddon “foi encontrada morta em um quarto no segundo andar” de sua casa.
Em seu Instagram, Ryan Haddon, filho da atriz, se referiu à mãe como “uma mulher com poder, mas suave e atenciosa com todos”. Ele ainda disse que Dayle era “profundamente criativa e curiosa, dotada de beleza por dentro e por fora”. “Sempre gentil e atenciosa”, completou.
Nos anos 1970, Dayle Haddon também se destacou como uma das principais supermodelos. À época, estrelou em campanhas publicitárias de renome. Também foi capa capa de diversas revistas de moda.
Os dragoes seguem vivos e as princesas vao desaparecendo. A Rede Globosta pragada de dragoes e uma beleza dessas morrendo por causa de um vazamento de gas. QUE MUNDO INJUSTO.