A Mattel anunciou nesta quarta-feira, 25, uma versão trans da boneca Barbie. Trata-se de uma homenagem a Laverne Cox, que atua na série Orange Is the New Black. O brinquedo vai ser lançado no fim do mês, quando Cox faz 50 anos.
“O que mais me deixa animada sobre a boneca ser lançada é que crianças e jovens trans poderão vê-la, comprá-la e brincar com ela, e saber que há uma Barbie feita pela Mattel, pela primeira vez, semelhante a uma pessoa trans”, disse Laverne, em entrevista publicada na revista feminina People.
Segundo Cox, sua mãe não a deixava brincar com boneca na infância. “Quando eu tinha 30 e poucos anos, meu terapeuta me lembrou que nunca é tarde demais para ter uma infância, e que eu deveria sair e comprar Barbies e brincar com elas, como uma forma de curar minha criança interior”, lembrou.
Mattel comemorou lançamento de versão trans da Barbie
Lisa McKnight, vice-presidente-executiva e chefe global de Barbie e Bonecas da Mattel, informou que a empresa “não poderia estar mais animada” para fazer parceria com Laverne. “Estamos orgulhosos de destacar a importância da inclusão e aceitação em todas as idades e de reconhecer o impacto significativo de Laverne na cultura com uma Barbie Tribute Collection”, declarou.
Disney lança coleção de roupas LGBT
Além da Mattel, a Disney também está mudando sua estratégia de mercado. Na semana passada, o gigante de entretenimento lançou uma coleção de roupas LGBT+ para crianças. A linha tem camisetas e moletons personalizados.
Leia também: “A tirania do cancelamento foi longe demais”, reportagem de Dagomir Marquezi publicada na Edição 81 da Revista Oeste
TO FALANDO !!! DO JEITO QUE VAI, DAQUI A POUCO SERÁ CRIME HOMEM CASAR COM MULHER. VÃO PENALIZAR OS HÉTEROS. É SO DEIXAR A ESQUERDALHA CONTINUAR COM ESSES ABSURDOS. SE O LADRÃO VOLTAR, SERÁ A TOQUE DE CAIXA.
Esse pessoal não tem mesmo o que fazer. Absurdo.
Ronaldo vai comprar
Ela tem pinto?
Pensei logo nisso. A mesma pergunta que faço.
Ridículo…. Não presenteio mais nenhuma criança com a Bárbie, e olha que já fiz isso dezenas de vezes.
Essa boneca vai vim com uma “pecinha” a mais?
Lixoooooooooooooooooooooooooooo
Vamos ver se vai vender…
Mais um “Ovo de Serpente”
E assim, os pedófilos vão aos poucos impondo a dúvida sobre a própria sexualidade na cabeça das crianças, facilitando com isso seus futuros ataques, e tudo isso com a aprovação dos pais, previamente preparados pela mídia.
RI-DÍ-CU-LO! Fazer a cabeça de crianças que ainda não tem o sistema reprodutor apto, porquê e para quê? Quem sai ganhando com isso?
No Brasil já existe um boneco trans há mais de 70 anos. Ele é ladrão, mas se sente honesto. Alguns chamam ele de Nine.
Outros tantos de ladrão.
Os globalistas e a turma do psol batizarão É BONEQUE de “barbilule”, a pintuda. Depois com o sucesso da que mete e casa aos 80 com outra revendedora de Avon.
KKKKKKKKK BOA..