BBC: milhares presos em protestos na Rússia

Segundo a organização de direitos humanos OVD-Info, o total de prisões desde que o ataque começou, há 11 dias, já soma 10 mil
-Publicidade-
Foto: reprodução YouTube

Milhares de manifestantes foram presos em protestos contra a invasão da Ucrânia em 49 cidades da Rússia, segundo informou o site da BBC. Só em Moscou foram presas 1.700 pessoas. Segundo a organização de direitos humanos OVD-Info, o total de prisões desde que o ataque começou, há 11 dias, já soma 10 mil. Só hoje, segundo a organização, teriam sido presas 2.500 manifestantes.

O governo de Vladimir Putin está mantendo um controle rígido sobre a mídia russa, que chega a dizer que os invasores são recebidos com festas e flores pelos ucranianos. Mas o número de manifestantes parece só aumentar, e se espalha até por cidades da Sibéria.

-Publicidade-

 

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Esses comunistas enchem o saco. A China deu o corona, a Rússia a guerra, só falta o gordinho coreano pra completar. E pior, essa porcaria de bandeira vermelha com foice e martelo estão em todas as universidades brasileiras. Hora de criminalizar o comunismo em escolas e manifestações.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.