Bebê e idosa de 102 anos se recuperam do coronavírus e animam a Itália

Notícia se tornou esperança para o país Um bebê de 6 meses e uma idosa de 102 anos viraram a notícia boa do dia na Itália. Os dois se recuperaram…
-Publicidade-

Notícia se tornou esperança para o país

Um bebê de 6 meses e uma idosa de 102 anos viraram a notícia boa do dia na Itália. Os dois se recuperaram do coronavírus, receberam alta do hospital e estão sendo festejados pela mídia italiana.

-Publicidade-

Leonardo está sendo chamado de o “maravilhoso rosto da esperança” e dona Italica Grondona ganhou o apelido de Highlander – a imortal.

O menino voltou esta semana para casa no município de Corbetta, na região italiana da Lombardia, no norte do país, depois de vencer uma batalha de 50 dias contra a covid-19.

O prefeito local, Marco Ballarini, chamou Leonardo de “o maravilhoso rosto da esperança” e agradeceu à criança por ajudar a animar a região.

A italiana de 102 anos que se recuperou da doença mora em Gênova, também no norte da Itália.

Ela teve uma recuperação “milagrosa” depois de pegar o coronavírus e passar 20 dias no hospital.

No início deste mês, Italica Grondona apresentou sintomas do vírus e foi internada no hospital com insuficiência cardíaca leve, mas ela recebeu alta com médicos dizendo “o vírus se rendeu a ela”.

“Nós a apelidamos de ‘Highlander’ – a imortal”, contou à CNN a médica Vera Sicbaldi que tratou a mulher no hospital San Martino, em Gênova.

Ela disse que Italica Gorondona ‘representa esperança para todos os idosos que enfrentam essa pandemia.’

Com informações da CNN e DailyMail.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site