O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, acusou a China de não divulgar informações fundamentais acerca das origens da pandemia de coronavírus.
“Há informações cruciais sobre as origens da pandemia na China, mas, desde o início, as autoridades do governo chinês têm trabalhado para impedir que pesquisadores internacionais e membros da comunidade global de saúde pública tenham acesso a esses dados”, declarou Biden em comunicado.
China rebate
Em reação, a embaixada da China em Washington acusou os serviços de Inteligência norte-americanos de manipulação política.
“O relatório da comunidade de Inteligência norte-americana mostra que os Estados Unidos estão empenhados em seguir pelo caminho equivocado da manipulação política”, afirmou a representação diplomática do país asiático.
Segundo a diplomacia chinesa, os Estados Unidos querem fazer da China um bode expiatório.
Leia mais: “O jogo do gigante”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 58 da Revista Oeste
A CHINA TEM QUE PAGAR POR ESSA PRAGA QUE ESPALHOU PELO MUNDO.
E AQUI, NEGÓCIOS À PARTE.
Babaca. Incitou a imprensa a chamar o Trump ou qualquer um que ousasse questionar se o vírus chinês teve como origem (acidental ou intencional) a China.
O mesmo “modus operandi” observamos no Brasil, mas estamos ainda a 1 ano das eleições, teremos muita baixaria sendo aceita.
Pergunta que não quer se calar: porque o Brasil não poderia aumentar o preço de venda de suas “commodities” para a China? Sim, dependemos da China, mas pode acreditar que a China depende muito mais de nós. Podemos comprar produtos industrializados da (quase extinta) indústria nacional, ou outros países, além da China. Por outro lado, como a China fará para alimentar sua população? Teriam que pagar mais caro, para compensar (em partes) os prejuízos que proporcionaram ao planeta Terra.
Perfeito raciocínio.
A China depende mais de nossos produtos,que nós das suas quiquinharias,sempre copiadas do mundo civilizado.
Comentários ruins, autoritários e preconceituosos. Duvido que Trump estaria fazendo algo muito diferente. E a questão principal foi esquecida: a China que esconde os fatos e tenta culpar o ocidente é algo sério. O que dizermos nós sobre isso?
Quer mudar de assunto…
O velho caquético (e pedófilo), tenta fazer agora o que deveria ter feito quando ainda era candidato. É incapaz de dizer que deixou $85 bilhões em armamentos, helicópteros, tanques, carros de combate, visores de raios infravermelhos, equipamentos médicos e uma montanha de dólares como presente para o maldito Talibã.
Esse imbecil colocou os Estados Unidos de joelhos.
Presidente frouxo e sem força!
O governo chinês adorou a eleição desse gagá maria-mole.
O norte-americano vai vendo o quanto errou na eleição!
É um tremendo DP! Quem foi que, com o apoio dos marginais das big-techs, culpava o Trump por dizer as verdades e tomar as atitudes corretas? Não er ao Trump o preconceituoso quando dizia que o vírus era chinês? Ferre-se agora, mau-caráter ladrão de eleição!
Honestamente, ele esperava outro resultado? Nossa, que ingenuidade… tadinho, alguém precisa contar como a coisa funciona lá….tão enganando o vovozinho aí.
Um fraco, que está tentando salvar o não dá pra salvar e o que nunca teve! FORÇA E HONRA! Levou na FRAUDE! Nem era pra estar fazendo essas merdas…
Essa múmia paralítico quer imitar o Trump, fingindo ser o que não é! Ô coitado!