-Publicidade-

Biden ameaça Rússia e diz que Putin é ‘assassino’

Presidente dos Estados Unidos afirma que líder russo 'vai pagar um preço' por ter tentado interferir nas eleições norte-americanas
Presidente dos EUA, Joe Biden fez ameaças a Vladimir Putin
Presidente dos EUA, Joe Biden fez ameaças a Vladimir Putin | Foto: Reprodução/Twitter

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu o tom em relação ao líder russo Vladimir Putin. Durante entrevista à ABC News exibida nesta quarta-feira, 17, o sucessor de Donald Trump fez ameaças à Rússia, acusando o governo do país de interferir nas eleições norte-americanas.

“Eu o conheço relativamente bem”, disse Biden sobre Putin. “A parte mais importante do tratamento com líderes estrangeiros, pela minha experiência, é apenas saber muito bem quem é o outro cara”, completou. Ao ser questionado se o presidente russo poderia ser classificado como um “assassino”, Biden respondeu: “Eu acho”.

Leia mais: “Biden é o líder do movimento de esquerda mais radical da história dos EUA, diz Ana Paula Henkel”

Ainda segundo o presidente dos EUA, Putin “vai pagar um preço” por suas atitudes. Indagado sobre a que se referia, Biden limitou-se a dizer: “Você saberá em breve”.

Ainda durante a entrevista, Biden disse que conversou com Putin, por telefone, em janeiro. “Tivemos uma longa conversa. Quando a conversa começou, eu disse: ‘Você me conhece, e eu o conheço; se isso aconteceu [interferência russa], prepare-se'”.

Leia também: “Em vitória de Biden, Congresso dos EUA aprova pacote de US$ 1,9 trilhão”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

  1. O Trump, MMA com a China. Agora vem o Biden, que ganhou a eleição na malandragem, UFC com o Putin. O Império está batendo cabeça e pode ruir..

  2. Tá mirando no ditador errado, velhinho. Ou são ordens expressas de Pequim? Rsrsrsr
    É uma boa hora mesmo para criar outro factoide para encobrir a farsa dos Democratas nas últimas eleições, já que a “invasão do Capitólio” já foi desmascarada e o início de governo foi desastroso.

    Avante, Mãe Rússia! Nasdrovia!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.