O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, iniciou a deportação de 14 mil haitianos que estão no Texas. Os imigrantes entraram ilegalmente pelo México. Conforme a Casa Branca, o número de pessoas está “sobrecarregando” a cidade de Del Rio, no sul do país. A decisão foi tomada em meio a críticas de entidades de esquerda e de direitos humanos, que apoiaram a candidatura democrata.
“Reiteramos que nossas fronteiras não estão abertas, e as pessoas não devem fazer a jornada perigosa”, declarou Marsha Espinosa, secretária-assistente para Assuntos Públicos do Departamento de Segurança Interna. A partir desta segunda-feira, 20, quatro voos diários vão dar conta dos refugiados, que serão enviados de volta para o Haiti — a maioria é composta de adultos solteiros.
Leia também: “Por que os democratas querem os imigrantes ilegais”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 49 da Revista Oeste
E o Brasil virou a “casa da mãe Joana” , observe a diferença:
Nem todos, mas a maioria dos brasileiros que vão para os EUA, querem contribuir, crescer, prosperar e ganhar dinheiro através do trabalho, portanto a maioria gente de bem.
Já no Brasil, e em Roraima especificamente, entram Venezuelanos, a maioria: sem estudo, ex-presidiarios, clandestinos, que vem de um País que não produz nada e portanto o povo é acostumado a ganhar e não trabalhar e mesmo assim não são deportados?! Ganham vale, bolsa, beneficios sem nunca ter contribuido para a Previdencia do Brasil, será que é sustentavel seguir assim? Enquanto o Maduro esta cada vez mais rico.
Apoiar um certo tempo, tudo bem, mas toda vida não é certo!
Tem muitos brasileiros querendo se aposentar e não conseguem, os veneca recebem auxilio no primeiro mês, sem falar que alguns ganham comida, moradia de graça e muito mais que alguns brasileiros não tem.
CD a ONU? Engraçado…os comunistas não se manifestam não? SE EXISTE UM CÂNCER,ESSE SE CHAMA COMUNISMO.
Engraçado,não “apedrejaram o TRUMP por isso”? Basta o ANTI-Cristo falar que agora todos ficam quietinhos… que feio,sr. Biden … saiba que seus dias,estão contados. E tem mais: aposto uma caixa de bombom,que esse pessoal virá todo para cá. Agora,na minha cidade,virou moda os latinos(Venezuelanos e afins,ficarem nos sinaleiros com cartazes, pedindo dinheiro,comida e etc… sinceramente ,sempre ajudei. Mas,não sou obrigada. Alguns estão agressivos… misericórdia!!
Se você gosta de sustentar vagabundo é problema seu. Eu não ajudo esses trastes que ficam a nos incomodar nos sinais de transito, portando cartazes, pedindo dinheiro. Mandem a ONU sustentar esses trastes.
Acho que houve una troca de presidente aí! Não era o Trump?
Agora é tarde.