O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sancionou um projeto de lei (PL) que libera US$ 430 bilhões (R$ 2 trilhões, na cotação atual) para “combater as mudanças climáticas” e baratear o custo de remédios para idosos.
Com o PL, pretende-se financiar a “transição energética” de concessionárias para “fontes de energia limpa” e incentivar os norte-americanos a comprarem automóveis elétricos. O texto promete ainda reduzir o déficit fiscal.
A medida será financiada por meio de novos impostos sobre “empresas e norte-americanos ricos”.
A nova lei contra as “mudanças climáticas” estabelece: 1) um imposto mínimo de 15% sobre as empresas e o “fechamento de brechas” que os ricos podem usar para evitar o pagamento de impostos; 2) atuação mais dura da Receita Federal; 3) um novo imposto especial de consumo sobre recompras de ações.
O Partido Republicano, que se opôs ao texto, informou que ele vai acabar com empregos ao aumentar tributos, alimentará ainda mais a inflação com gastos do governo e inibirá o desenvolvimento de novos medicamentos.
“Os democratas, mais do que qualquer outra maioria na história, são viciados em gastar o dinheiro de outras pessoas, independentemente do que nós, como país, podemos pagar”, denunciou o líder republicano na Câmara, Kevin McCarthy, em um discurso no plenário.
Leia também: “Apertem os cintos, o comandante sumiu”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 107 da Revista Oeste
Típico das esquerdas, gastam dinheiro dos outros e destroem a economia!
2 Trilhões para combater mudanças climáticas. Nem uma palavrinha só sobre “DARPA”, “HAARP”, semeadura de nuvens e bombardeio de existentes com substancias químicas que propiciam a precipitação da chuva.
Só é combatida (com muita grana mudando de mãos) essa tal mudança climática, fenômeno hipotético que já foi chamado de “aquecimento global” – que caiu em desuso pois há quinze anos que não se registra aumento da temperatura global – mas o dinheiro precisa fluir para os “e$peciali$ta$”
Desde quando verba trilionária para combater quimeras rima com combate a inflação?
Em Novembro Trump vai esculachar nas “mid-term” dos EUA.
“Em 2030,você não terá nada e será feliz.” Forum Econômico Mundial.
Enquanto os canalhas escreviam essa previsão,internamente,gargalhavam, e depois se abraçavam,e saíam dançando agarradinhos pela imensa sala ao som de “As Quatro Estações” de Vivaldi.
Explicando a verdadeira causa do AQUECIMENTO GLOBAL e MUDANÇAS CLIMÁTICAS, digo no meu blogger DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS, que sensato não é, um tolo que vive em média inexpressivos só 70 anos, derrubar árvores que viveriam naturalmente 3.000 anos, apenas para fazer cadeiras, sentar, e bufar sobre as mesmas.
Mas o AQUECIMENTO GLOBAL e MUDANÇAS CLIMÁTICAS, não é resultado direto das ações humanas, desumanas…
VERDADEIRA CAUSA.
Sendo o que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL, um MACRO SISTEMA ELETROMAGNÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, interligado não por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS EMITIDOS, infinitamente mais avançados do que vocês conhecem como WI-FI:
O REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR do nosso MACRO ÁTOMO que como os antigos faraós ainda chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL… Recebe ENERGIA CÓSMICA pulsada por nossa GALÁXIA… E repulsa para o TEAT = TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que fica no centro do nosso PLANETA.
Quem informado é, sabe que ultimamente, o REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, chamam primitivamente e indevidamente de DEUS SOL… Encontra-se em MAIORES ATIVIDADES, devido a proximidade do GRANDE EVENTO MACROCÓSMICO, 3° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA, que realinhará inevitavelmente, as órbitas planetárias.
Ou seja:
Tem muitos tontos por aí, que acham que será o inexistente NIBIRU que também chamam erradamente de SEGUNDO SOL… Que desempenhará tal função.
Mas não será, e explico corretamente no meu blogger.
VOLTANDO A VERDADEIRA CAUSA DO AQUECIMENTO GLOBAL, E DEVASTADORAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS.
Por encontrar-se em MAIORES ATIVIDADES, o REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR indevidamente DEUS SOL… Vem pulsando mais ENERGIA CÓSMICA para o TEAT = TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que fica no centro do nosso PLANETA.
Consequentemente também, o TEAT = TRANSFORMADOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que fica no centro do nosso PLANETA, recebendo mais ENERGIA CÓSMICA pulsada pelo REAT = REATOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR indevidamente chamado de DEUS SOL… Transforma essa ENERGIA CÓSMICA em ENERGIA TÉRMICA… Aquecendo mais os fundos dos oceanos… Mares, rios, lagos e outros… Derretendo geleiras e calotas polares… Transformando ÁGUA SÓLIDA em LÍQUIDA… E LÍQUIDA EM VAPOR DE ÁGUA.
VAPOR DE ÁGUA, que sobe… Mas que retido por diversas camadas que envolvem nosso PLANETA, dentre essas a de ozônio:
Provoca o perceptível EFEITO ESTUFA… AQUECIMENTO GLOBAL… E DEVASTADORAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS.
Percebam que mesmo advindo de DOIS ANOS PANDÊMICOS de baixíssima ATIVIDADE INDUSTRIAL… Nosso PLANETA, encontra-se atualmente, muito mais quente!
Quem possui um pouco de inteligência, já percebeu que tudo isso, nada tem a ver diretamente, com interferências humanas.
Eu perguntaria para o Biden, Gretha e demais:
Qual a quantidade de lenha e tamanho da fogueira que estão fazendo, para aquecer o fundo do oceano ártico?
Leiam se possível Passaporte 2030 do Guilherme Fizuza .explica toda essa m… Ai
Doido varrido esse é o passaporte p 2030 agenda que vc não vai ter nada e vai ser feliz
Fontes limpas de energia ou fontes de energia limpa? Só por curiosidade, vamos transformar os HP de toda a frota dos Estados Unidos para kW, sabemos que 1 HP equivale a 0,746 kW, então fica a pergunta: Onde esse maluco irá conseguir todos esse kilo Watts pois avaliamos que a potência total de toda a frota americana deve ser um número colossal? Não faço a menor idéia disso…
-Combater as mudanças climáticas: Como se faz isso? Que tipo de tecnologia esse degenerado vai usar para esse combate? A única resposta que se tem é para gastar dinheiro público à toa e continuar a rodar a maquininha da Casa da Moeda deles, desvalorizando ainda mais o dollar. A dívida pública desses gringos é algo assombroso, dizem ser de mais de 30 TRILHÕES de dollares.
Nobre Paulo Velloso;
Conforme digo no meu comentário acima, tu estás corretíssimo!
Nenhum homem pode barrar o AQUECIMENTO que não é só GLOBAL e sim MACROCÓSMICO… E que causa diretamente, as DEVASTADORAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS.