A revista alemã Der Spiegel publicou a informação que Joe Biden estaria considerando abandonar a corrida presidencial em favor de Michelle Obama, a ex-primeira-dama e esposa do ex-presidente Barack Obama.
O Partido Democrata dos EUA avalia a possibilidade de Biden anunciar a sua decisão em agosto de 2024, durante a convenção do partido em Chicago.
Segundo Der Spiegel, Michelle Obama foi adicionada à lista de potenciais candidatos para a presidência. E pesquisas de opinião pública para avaliar a sua viabilidade estariam já em fase de realização.
Saiba mais: Biden atinge menor índice de aprovação da história nos EUA
Para o jornal alemão, “a ideia de uma mulher presidente inspira muitos americanos”.
Idade de Biden poderia ser empecilho para candidatura
Der Spiegel salientou que uma das razões para esta possível decisão é a idade de Biden: dois terços dos americanos acreditam que ele é velho demais para liderar o país por mais quatro anos.
Saiba mais: Joe Biden insinua que canibais da Nova Guiné comeram seu tio durante a 2ª Guerra
As eleições presidenciais nos EUA estão marcadas para 5 de novembro de 2024.
Os favoritos dos democratas na corrida deste ano são Biden e o ex-presidente Donald Trump.
Esse foi o plano desde o início, na reta final sai o Biden, entra a Michelle Obama. Mas a menos que roubem novamente as eleições, como fizeram qdo o Biden foi proclamado presidente, o povo já sentiu na pele o significado de ser governado por esquerdopatas.
Candidatura woke do Presidente mais woke que já existiu! Virá com aquele papo de “Parque Temático”. Isso não cola mais.
A bolha tem que mudar.
É uma esquerdalha vermelha essa michele Obama. Vai terminar o que o vermelho Biden começou: ACABAR DE FEX COM OS EUA. ACORDEM NORTE AMERICANOS,!
…ACABAR DE “VEZ” COM OS EUA…
Não será iuuma Michele que irá desbancar o Trump.
Ninguém ganha p/Trump
Ninguém ganha pá Donald Trump