Joe Biden anunciou que reverterá políticas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tão logo assuma a Casa Branca em 20 de janeiro. Nos primeiros 10 dias de governo, o democrata vai rescindir a proibição de viagens em vários países predominantemente muçulmanos, voltar a aderir ao acordo de mudança climática de Paris, determinar o uso obrigatório de máscaras em propriedades federais e em viagens interestaduais e suspender despejos e execuções hipotecárias em âmbito nacional. Além disso, Biden prometeu enviar um projeto de lei de imigração abrangente, que pode abrir caminho para a cidadania de 11 milhões de pessoas que estão ilegalmente no país. Também o democrata anunciou que pressionará o Congresso a aprovar um pacote de estímulo econômico e alívio ao surto de covid-19, no valor de US$ 1,9 trilhão.
Leia também: “Globalistas assanhados com Biden”, artigo de Rodrigo Constantino publicado na edição 43 da Revista Oeste
– rescisão de proibição de viagens em vários países predominantemente muçulmanos (vai lotar os EUA de países pessoas suspeitas)
– adesão ao acordo de mudança climática de Paris (festa com dinheiro americano para alimentar a falácia do aquecimento)
– uso obrigatório de máscaras em propriedades federais e em viagens interestaduais (manter viva a ideia de ameaça constante de lockdown)
– suspensão de despejos e execuções hipotecárias em âmbito nacional (vai encarecer o financiamento devido à explosão da inadimplência)
– imigração abrangente, que pode abrir caminho para a cidadania de 11 milhões de pessoas que estão ilegalmente no país (escancarou a porteira)
– pressionar o Congresso a aprovar um pacote de estímulo econômico e alívio ao surto de covid-19, no valor de US$ 1,9 trilhão (aniquila-se a economia com lockdown e pânico, depois ele vem com dinheiro público para tornar todos dependentes do Estado, tática esquerdista básica- estratégia Cloward-Piven)
Ao que tudo indica, o país de será tomado. Pobre EUA, os próximos seremos nós.
….os americanos já sentem falta do Trump e de um presidente que defenda os interesses dos americanos e não de estrangeiros.
No próximo dia 20 começa a invasão dos EUA pelos ilegais retidos na fronteira do México.
O Biden vai ter que se posicionar e a população americana contrária também.
antes de 1 anos ele será afastado por problemas de saúde, que já apresentava sinais durante a campanha. provavelmente com 6 meses os eua já se tornem uma república de bananas por completo.
Bye-bye, USA!
Como tem maioria no congresso, provavelmente deverá cumprir essa promessa. Agora, aquilo ali não mais deverá ser um lugar seguro para se viver, vai ser pior que a França. Isso se não tirarem ele logo de cara da Casa Branca. Porém a vice dele, ao que parece é pior ainda. Vamos ver como vai ficar.
Esse dória americano, é mais um que fala muito e faz pouco, marketeiro.
Anotem ai esse ai nao fica nem um ano como presidente dos EUA.