Black Lives Matter promete aterrorizar Nova Iorque

Milícia de esquerda declarou guerra ao novo prefeito da cidade, o democrata (e negro) Eric Adams
-Publicidade-
Foto: Gerry Lauzon/Flickr.com
Foto: Gerry Lauzon/Flickr.com

Eric Adams, prefeito eleito de Nova Iorque, teve uma reunião com a liderança local da milícia esquerdista Black Lives Matter antes de tomar posse. A organização imediatamente declarou guerra ao novo prefeito, que é do Partido Democrata, negro e ex-policial. “Todo mundo fala de ‘bons policiais'”, disse um dos fundadores do BLM, Hawk Newsome. “Nós não acreditamos que exista um bom policial.” Segundo o Wall Street Journal, a promessa do prefeito de reestabelecer o policiamento ostensivo na cidade foi recebida com uma ameaça: “Vai haver tumulto, vai haver fogo e vai haver derramamento de sangue. Nós daremos a ele o inferno e o transformaremos num pesadelo”.

Eric Adams (Foto: Reprodução/Redes sociais)
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. Prezados leitores da Oeste: peço desculpas por trocar o nome do partido do novo prefeito de New York, Eric Adams. Agradeço aos leitores que apontaram o erro.

  2. Espero que a Revista Oeste publique uma errata.
    Nao podemos perder a confianca nessa importante revista por erro proposital ou descuido de um reporter.
    Quanto ao BLM: merecem ser massacrados. Lifes matter sejam brancos, pretos, amarelos, pardos ou indios. Ja LIXOS como os integrantes de facções assim, merecem ser ELIMINADOS da fave da terra!!
    Tanto lá, quanto aqui e em qualquer outro lugar do globo!

  3. Espero que se for este o desejo deles, que seja o próprio… Gente idiota, mesquinha e covarde. O prefeito deve cortar o mal pela raiz. Se não obedecer às leis que sejam presos! Está na hora de alguém enquadrar esta milícia.

  4. #always helpful idiots!
    Isso e culpa do Ativismo Judicial que tramam esse idiotas uteis como inocentes!
    Um exemplo claro aqui no Brasil: Fazem de uma bola a cabeça do Bolsonaro e chutam, queimam o boneco do Bolsonaro em praça publica e o ativismo judicial diz que e liberdade de expressao, mas quando fazem algo contra eles, protesta contra eles, ae o exemplo do Daniel Silveira!

    O ATIVISMO JUDICIAL IMUNDO E PODRE ESTA BLINDANDO E ABRINDO A PORTEIRA PARA OS TRANSTORNADO MENTAIS IDIOTAS UTEIS AGIREM COM CARTA BRANCA! METODO!!!!!

  5. O novo prefeito e um democrata daqueles tradicionais. A imprensa está meio atordoada. Parece que os jornalistas de esquerda são mais preparados para as narrativas. Vejo Amanda Klein na Jovem Pan mentir descaradamente sem fundamentação, mas com qualidade. Os outros, quando vão mentir são desmascarados na hora. Até falando a verdade são desmascarados. Os conservadores tem que estar mais preparados. Mas chegam lá.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.