-Publicidade-

Bolsonaro: ‘O que existem são seres humanos bons e maus’

"Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. O que existem são seres humanos bons e maus", declarou o presidente
Presidente Jair Bolsonaro em discurso durante o G20 | Foto: Reprodução
Presidente Jair Bolsonaro em discurso durante o G20 | Foto: Reprodução

“Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. O que existem são seres humanos bons e maus”, declarou o presidente

Presidente Jair Bolsonaro em discurso durante o G20 | Foto: Reprodução

Neste sábado, 21, em discurso na Cúpula do G20, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a origem miscigenada do povo brasileiro e criticou grupos que querem dividir a população. A fala aconteceu depois que manifestantes depredaram uma loja da Rede Carrefour após a morte de um homem num confronto com seguranças em uma das unidades do grupo em Porto Alegre (RS).

“O Brasil tem uma cultura diversa, única entre as nações. Somos um povo miscigenado. Brancos, negros, pardos e índios compõem o corpo e o espírito de um povo rico e maravilhoso. Em uma única família brasileira podemos contemplar uma diversidade maior do que países inteiros. Foi a essência desse povo que conquistou a simpatia do mundo. Contudo há quem queira destruí-la e colocar em seu lugar o conflito, o ressentimento, o ódio e a divisão entre classes, sempre mascarados de ‘luta por igualdade’ ou ‘justiça social’, tudo em busca de poder”, declarou. “Não existe uma cor de pele melhor do que as outras. O que existem são seres humanos bons e maus. E são as nossas escolhas e valores que determinarão em qual dos dois grupos nos incluiremos. Aqueles que instigam o povo à discórdia, fabricando e promovendo conflitos, atentam não somente contra a nação, mas contra nossa própria história.”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês