-Publicidade-

Boris Johnson passa bem a noite na UTI

Primeiro-ministro do Reino Unido está consciente e bem humorado, de acordo com o governo do país.
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR | Boris Johnson

Primeiro-ministro britânico está consciente e bem-humorado, de acordo com o governo. Exames descartaram possibilidade de pneumonia

Boris Johnson
Foto: 10DOWNINGSTREET/FLICKR

O governo britânico anunciou que o primeiro-ministro do país, Boris Johnson, passou a noite em situação estável e está bem-humorado. Ele foi transferido ontem à noite para a unidade de terapia intensiva do Hospital St Thomas, em Londres, após uma piora de seu estado em razão do coronavírus.

De acordo com a BBC, Johnson vem recebendo o volume padrão de oxigênio, está consciente e respirando sem nenhum recurso adicional. Respirador mecânico e aparelhos invasivos para a respiração não se mostraram necessários.

O governo ainda afirmou que exames mostraram que o primeiro-ministro não apresenta sinal de pneumonia. Não foi divulgada nenhuma expectativa para a alta da UTI.

Enquanto Boris Johnson está afastado, o Reino Unido vem sendo governado pelo secretário para Assuntos Externos, Dominic Raab, homem de confiança do primeiro-ministro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês