Para comemorar o Dia das Mães, a Calvin Klein contratou um homem trans grávido para participar de uma campanha. Na verdade, trata-se de uma mulher grávida com barba, cabelo raspado, pelos no peito e aparência de homem. Na foto, Roberto Bete, que nasceu mulher, e sua mulher, Erika Fernandes, que nasceu homem, foram uma das famílias apresentadas pela marca. Segundo a grife, o objetivo foi destacar a diversidade.
Divulgada nas redes sociais da marca, a campanha exibe fotos de Roberto e Erika vestindo peças íntimas da grife, deitados numa cama. “Podemos reproduzir biologicamente ou de coração. Nosso lugar é amar e ser amado”, informa um trecho da legenda de uma das fotos do homem trans grávido.
Relacionadas
Aceno ao movimento LGBT+
Em 2020, a Calvin Klein contratou a modelo, atriz e ativista trans negra Jari Jones para participar da campanha Pride, que visava a apresentar novos modelos da comunidade. Trata-se da política da empresa de acenar à comunidade LGBT.
Leia também: “Agressões gratuitas”, reportagem publicada na Edição 92 da Revista Oeste
Se essa grife optou por fazer uma campanha publicitária impactante como essa, é sinal que antes disso, fizeram alguma pesquisa de mercado e concluíram que esses tipos de perfís são potencialmente interessantes para a marca. provavelmente já são maioria. então, fazer o que? Mudar de marca até que as outras marcas decidem tomar o mesmo rumo. Então será necessário, em último caso, apelar para a patroa confeccionar uma cueca tipo samba-canção na máquina de costura de casa.
Patético
E por essa e por MUITAS outras que um outrora e ferrenho inimigo do comunismo ditaduras…HOJE GRITO AOS 4 CANTOS…
VIVA A MÃO RUSSA!!
Prefiro viver sob uma ditadura do que TER de conviver com essa outra DITADURA….
quem não topa é cancelado…o GULART pós moderno das “bibas limpinhas”.
ESSA GENTE SÃO NAZZI desde que nasceram….olhem a história..e vejam constatem que todos os sanguinários eram bibas enrustidas…..caprichosas quando não tem seus desejos satisfeitos, não pensam 2 vezes em exterminar gente quando alcançam o poder.
Lenin, Troski, Che, Hitler, o lider norte coreano, e até o STALIN…que foi “coroinha” da igraja ortodoxa russa…..
Sinal dos tempos: essa turba (esquerdalha, lgbtfghijk, etc, etc, etc…) querem porque querem nos enfiar goela abaixo essa pouca vergonha e demonstrações explicitas de falta de caráter. Onde foram parar os princípios éticos e morais da nossa civilização Judaico Cristã? Até quando seremos obrigados a suportar obscenidades desse tipo?
Ufa! De início pensei que tinha algo desenvolvendo no intestino grosso do cara.
A normalidade biológica precisa ser preservada; também a dignidade do ser humano que nasce de acordo com a providência genética natural. Inaceitável esse fomento à teratogênese do ser humano.
O hermafroditismo é um capricho da natureza muito doloroso para essas pessoas.
No primeiro momento, sem dúvida, a foto causa um certo incômodo, já que não é uma cena usual. C’est la vie!
Bizarro! Cada vive como pode. Ninguem tem culpa de ser “antinatural” ou “antinatureza”, mas não tentem me enfiar isso pela “goela abaixo” como algo belo ou salutar.
Está tudo contra a natureza querem fazer do homem a mulher e da mulher o homem!!!!
Se fosse assim não teria mais procriação da espécie humana.
Quanta preocupação da empresa em querer conquistar um público para gerar LUCROS.
Quanta criatividade dessas grandes marcas em marketing!!!
Deveria pensar como acabar com a fome no mundo e não tentar mudar o que a natureza nos fez!!!
Vou de Lupo
No final o resultado é o mesmo!
Um casal hetero… Kkkkk… O homem vestido de mulher pegou a mulher vestida de homem… E assim vamos… Kkkk
Kkkkkk…observaçao perfeita.
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Direitos e obrigações, liberdade e responsabilidade, respeito e respeito. Não respeito essa aberração, que tentam nos enfiar goela abaixo, por ser uma estrondosa falta de respeito com as mães de todo o mundo, e a mim. O milagre da vida sendo violentado por uns poucos, que não tiveram família, uma mãe, ensino religioso, educação básica, e respeito. Nada contra opção sexual de quem quer que seja, mas não achem que isso possa ser encarado como normal. Se querem meu respeito, me respeitem também.
Estou fora também , não me verá mais em nenhuma de suas lojas.
Isso é obra do tinhoso, belzebu, do satanás, só pode.
Mais uma marca que, no meu direito de consumidor e de livre arbítrio, jamais comprarei algo. Façam a campanha publicitária que quiserem, que eu compro também o que bem entender.
Desses assuntos leio apenas a manchete e simplesmente desprezo o conteúdo.
Quanto tempo mesmo falta pro fim do mundo?🙈🙈🤧🤧🤧
Raul Seixas” Parem o mundo que eu quero descer”
Quem comprar uma cueca Calvin Klein vai concorrer ao sorteio de um Volkswagen Polo.
Kkkkkk 🤬🤬🤬
😂😂😂😂😂😂
Querem forçar uma onda que jamais vai ser aceita pois a maioria repudia essa idiotice. Mais uma empresa a ser boicotada; a lista está grande.
Sem “homofobia” ou ofensa gratuita, mas essa cena de uma mulher com corpo de homem com barriga de mulher grávida é algo completamente horroroso e nojento.
Palhacada! A Volks ja feu um tiro de canhao no.pe com a “campanha” do polo. Agora a calvin vai cair no esquecimento. Fotos sao uma ofensa ao q a natureza desenhou. O homem q aceita isso como normal eh tao bizarro como os praticantes desse ato nonsense
Haja boiolagem! Acabou de perder um eventual consumidor!