A onda de cancelamentos chegou à haute cuisine. Segundo declaração da professora de Direito Mathilde Cohen em um seminário na Universidade Nanterre, os hábitos alimentares franceses reforçam o “domínio” das pessoas brancas sobre as minorias étnicas.
A professora Cohen diz mais: “A cultura alimentar tem sido central na formação identitária através da escravidão, colonialismo e imigração. A brancura da comida francesa (…) permite à maioria racial se beneficiar de privilégios alimentares sem ter que reconhecer suas origens raciais”.
“Prova para oficial da FAB tem questão sobre linguagem neutra”
Segundo o jornal britânico The Times, o jornalista David Abiker ironicamente sugeriu que, como penitência, os franceses se ajoelhassem em suas cozinhas e “se espancassem com suas batedeiras”.
Uma doente mental, ….uma pessoa sem noção, ….. pancada, 13, xarope, …… seria cômico se não fosse trágico…..
Ainda bem que nossa feijoada é preta! Por enquanto estamos salvos!
É mais fácil entender de física quântica do que o mundo atual….
Com certeza! Eles querem enlouquecer todos.
Depois que o Merthiolate parou de arder, esse mundo virou um lugar terrível pra se viver.
Sai fora pow, eu tenho mais o que fazer!
Cohen, na sua fala poetica faltou logica. Bom dia professora.
A que ponto chegamos??!!! Difícil até comentar….
Será que ninguem tem nada mais util a fazer??
Exatamente o que pensei. Gente desocupada.
A professora fica com essa conversinha, mas deve comer muito Bœuf Bourguignon, Magret de Canard, Coq au vin, Croque Monsieur e Croque Madame, Croissant, Tarte Tatin, Crème Brûlée, entre outras maravilhas da culinária francesa. E mais, gostando, ou não, ela jamais dispensará Fois Gras (considerada por muitos uma iguaria chic).
Os franceses deveriam de fato se ajoelhar no milho, para ficar mais espertos e menos idiotizados com esta bobagem do politicamente correto que fatalmente levará este país muito em breve a ruína, parece que querem porque querem se tornar um país de terceiro mundo, boa sorte.
Nós estamos desevoluindo ou tipos como esse sempre existiram?