Cansaço? Esqueceu onde colocou as chaves? Covid longa

É o que escreve Gabrielle Bauer, em artigo publicado na Edição 121 da Revista Oeste
-Publicidade-
A covid longa é assunto do artigo de Gabrielle Bauer
A covid longa é assunto do artigo de Gabrielle Bauer | Foto: Reprodução

Em artigo publicado na Edição 121 da Revista Oeste, Gabrielle Bauer escreve sobre a covid longa. Segundo a colunista, você ponde responsabilizá-la por qualquer sintoma que desenvolver depois da fase aguda da doença, semanas ou anos depois.

Leia um trecho

“Se pareço impertinente, é porque os últimos dois anos e meio me deixaram um tanto desconfiada quanto à propensão humana ao pânico. Como todos descobrimos, uma população em pânico aceita — ou melhor, exige — toda e qualquer restrição às liberdades e aos direitos mais básicos. Se permitirmos que a covid longa se torne o novo botão do pânico, essas restrições podem se estender a uma futuro infinito.

-Publicidade-

Que fique registrado, não estou sugerindo que a covid longa não exista. Não quero minimizar o sofrimento das pessoas afetadas por ela. Minha questão não é com os indivíduos, é com a mensagem de saúde pública, que fica instilando medo em uma população confusa e exausta que perdeu a capacidade de avaliar o risco de forma racional. Estou sugerindo que coloquemos a covid longa em perspectiva, para que ela não se torne o próximo pretexto para paralisar nossas vidas.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 121 da Revista Oeste vai além do texto de Gabrielle Bauer. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Silvio Navarro, J.R. Guzzo, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Rodrigo Constantino, Edilson Salgueiro, Evaristo de Miranda, Cristyan Costa, Dagomir Marquezi, Pedro Henrique Alves, Bruno Meyer, Brendan O’Neill e Mauricio Meneses.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 comentário Ver comentários

  1. Viver é estar 24 horas em risco! Só mesmo essa geração que foi criada trancada em apartamentos pela mamãe e pelo papai na realidade virtual que acredita em qualquer bobagem que lhes aparecem.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.