A Bud Light, cerveja que fracassou numa campanha publicitária com a influenciadora trans Dylan Mulvaney e perdeu US$ 5 bilhões na bolsa logo depois, agora corre o risco de perder o título de cerveja mais consumida nos Estados Unidos. A Fox News divulgou a informação nesta terça-feira, 2.
As vendas nas lojas da Bud Light caíram 26% durante a semana encerrada em 22 de abril, segundo o jornal St. Louis Post-Dispatch. O periódico observou que “o declínio está só acelerando”, visto que a Bud Light perdeu 21% de suas vendas na semana anterior e outros 11% na semana que a precedeu. As vendas totais caíram 8% no ano, de acordo com o jornal.
Bud Light desativa comentários de novo comercial, depois do prejuízo da campanha com a mulher trans
Desde que a campanha com a mulher trans fracassou, a Bud Light trocou dois diretores, incluindo a vice-presidente de marketing, Alissa Heinerscheid, que supervisionou a parceria.
A empresa também contratou dois consultores com experiência nos círculos conservadores de Washington, capital dos Estados Unidos, para assessorar o futuro da marca.
Com os boicotes em massa, a Bud Light agora foi além: desativou os comentários no YouTube de um novo comercial, que tentava reatar a relação com os antigos consumidores, mostrando um grupo de jovens tomando a cerveja num festival de música country.
É a cultura WOKE tendo um choque de realidade.
Espero que a partir de agora as empresas tomem o dobro de cuidado:
Querer agradar uma minoria e desagradar a maioria tem as suas consequências.
Pode demorar anos para que a maioria esqueça…
Aqui se faz, aqui se paga.
O mundo é redondo, gira e sempre tem a volta.
A Cervejaria foi boiolocotada.
Bud Light deu um tiro no próprio pé. Juntou-se aos Homos, bizarros praticantes de bestialidade, agora sofra as consequências.
Pessoas de carater e compasso moral não se misturam com esses deviantes e não consomem os produtos associados a eles.
Acho é pouco
Essas lacradoras tem é que se lascar
O povo é um só, não tem que estimular divisão e brigas de classe, gêneros, etc ..
Essa agenda globalista é ridícula
Vou deixarinha risada aqui: kakakakakakakak. Mais que merecido. Não minha casa NAO entre mais.