Partido Comunista informa que está aberto para conversar com os EUA e desfazer mal-entendidos

O ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, afirmou ontem que seu país é “vítima de preconceito ideológico”. Por isso, quer reaproximação com os Estados Unidos para desfazer qualquer má impressão. “Alguns dos EUA, com preconceitos ideológicos, estão recorrendo a todos os meios possíveis para nos retratar como adversária e até como inimiga”, garantiu o diplomata num discurso veiculado pela imprensa local.
Leia também: Gleisi reitera aliança do PT com o Partido Comunista da China
Além disso, Wang Yi pediu uma reaproximação com os norte-americanos. “A China está pronta para falar, se os Estados Unidos quiserem. Somente o diálogo pode evitar mal-entendidos”. Conforme noticiou Oeste, o governo Trump tem consigo documentos que comprovam: o Partido Comunista ocultou do mundo a extensão do surto de coronavírus. Ainda, outros relatórios apontam a omissão, por seis dias, de dados sobre o patógeno.
Hitler queria conversar com Churchill, para que a Inglaterra se rendesse. Stalin até se aliou aos Estados Unidos, e depois começou a guerra fria. A China conver$ou com Lula, que em 2013 deu a ela, em nome do Brasil, a declaração que precisava para ingressar na Organização Mundial do Comércio, de que era “um país de livre mercado”, pois nenhum outro país se dispunha a dar porque a China nunca teve livre mercado. E nunca mais deu bola para o Brasil. Cuba conversou com Obama, e obteve muitas vantagens sem mudar nada. Eles, comunistas, só conversam se o interlocutor aceitar as suas condições. Senão você é o radical.
China….Manda essa coisa pro espaço!!!!
Manda essa coisa pro espaço!!!!
Não sei pq, MAS, essa tática de fazer m… e depois se vitimizar NÃO me é estranha… ?
Boa notícia OESTE. Ainda mais que a conversa é com o nosso líder e aliado povo americano.
SÓ contribuímos por aqui evitando comprar as coisa de COMUNISTA.
Ué, cadê a arrogância, que lhes é bem peculiar, agora? Pelo jeito estão MESMO com a bunda na janela!
Pelo teor do pronunciamento dos representantes da terra mãe dos vírus, tem-se a impressão de que estão botando o galho dentro. Mas, atenção, isso ainda é pouco. Poderia haver outros países com o mesmo posicionamento dos USA. Quem se habilita ? Quem tem coragem ? Se bem que, sozinho, os USA podem muito bem dar conta do recado. Sem violência. Só no financeiro.
Preconceito, não sei. Mas como gostar de país de onde vem as piores pragas, a começar pelo comunismo?
Ditadura. Como ditadura não é confiável, não é transparente . Não é questão ideológica até por que temos convicção que comunismo é um mal. Se fisse bom onde ele foi implantado nao precsaria obrigar as coisas e nao precisaria tirar liberdade do povo, impedindo inclusive quem desejaria sair do regime. Como algo assim é bom? A China sentiu o desgaste de sua imagem face a pandemia, sentiu a percepção dos países que ela ganhou dinheiro e os paises estavam dependentes da produção chinesa. Agora aumentou a antipatia do mundo para com o regime pela sua ambição expansionista ameaçando outras nações por faixas territoriais. Está brigando com Vietnam, Austrália, Taiwan, Índia, até o Butão para aliar seu já gigantesco território. Essa ambição vai lhe custar caro.
Pelo teor do pronunciamento dos representantes da terra mãe dos vírus, tem-se a impressão de que estão botando o galho dentro. Mas, atenção, isso ainda é pouco. Poderia haver outros países com o mesmo posicionamento dos USA. Quem se habilita ? Quem tem coragem ? Se bem que, sozinho, os USA podem muito bem dar conta do recado. Sem violência. Só no financeiro.
O Equilíbrio econômico no mundo depende desse acordo entre as dias nações.
Certo?
A China não bate prego sem estopa. Estão sentindo que o mundo todo está querendo desfazer acordos comerciais e retirar suas empresas da China, e num futuro próximo vai retirar poderes dos comunistas. Essa é visão de futuro que eles tem, não são bobos.
Pura dissimulação como sempre foi e seria esperado.
Fora china. Vamos defender a empresa brasileira. Vamos defender os nossos empregos Brasil.