Centenas de voos foram cancelados nesta sexta-feira, 29, no Aeroporto de Pequim. As regras de viagens estão sendo endurecidas na China para evitar o surgimento de novos focos da covid-19 antes da abertura do Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizadas na cidade em 2022. No mês de outubro, até o momento, 1,1 mil pessoas foram diagnosticados com a doença no país. Delas, cinco morreram.
Relacionadas
Os primeiros registros da doença no mundo apareceram em Wuhan, na província chinesa de Hubei, em dezembro do ano passado. A região concentrou a maior parte das mortes relacionadas ao coronavírus Sars-CoV-2. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, do começo da pandemia até hoje, cerca 125 mil chineses se contaminaram com o coronavírus, sendo que 6,5 mil não resistiram e morreram.
Das mortes, 4,6 mil ocorreram entre janeiro e o fim de maio de 2020 — uma média 1,1 mil vítimas mensais. Depois desse período, a quantidade caiu para 24 vítimas por mês. Número que se manteve até junho de 2021, quando 535 chineses morreram.
Engraçado. Quando 5 milhões de chineses potencialmente infectados de Wuhan quiseram sair de férias pelo mundo afora no fim de 2019, a China usou a OMS para forçar os países a deixá-los entrar. Deu no que deu.
Peraí, um país com 1.500.000.000 milhões de habitantes, e morrerem só 6.500 pelo vírus, vai mentir assim lá na China.
Se os governadores e prefeitos já trabalhando para repetir 2020. Liberando tudo no carnaval para prender todos por mais um ano inteiro
Pode anotar aí…. Março ou abril de 2022 tudo fechado!!!!! Não que eu queira isso!!!
Enquanto essa corja maldita de chineses não destruir a economia mundial por completa não irão acabar com essa política de coronavírus.
E a palhaçada vai recomeçar….
De acordo com as fontes chinesas….