O Partido Comunista da China (PCC) está intensificando a perseguição aos cidadãos que criticam o regime de Xi Jinping pelas mídias sociais. As autoridades do país condenaram mais de 50 pessoas à prisão nos últimos três anos, por usarem o Twitter e outras plataformas estrangeiras — todas bloqueadas na China —, supostamente por elas perturbarem a ordem pública e atacarem as regras impostas pelo PCC. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês The Wall Street Journal.
O aumento de sentenças condenatórias sinaliza uma escalada do autoritarismo da China para controlar as narrativas e estrangular as críticas fora da intranet chinesa — uma rede que funciona apenas dentro do país e é controlada pelo PCC. No passado, a repressão a opiniões nas mídias sociais estrangeiras era aplicada sobretudo por meio de assédio, cometido pelo partido, aos cidadãos — mas raramente resultava na prisão de pessoas, segundo ativistas de direitos humanos.
Os discursos considerados ofensivos vão desde críticas aos líderes regionais e ao Partido Comunista até discussões sobre Hong Kong, a região noroeste de Xinjiang e a ilha democraticamente governada por Taiwan, que Pequim reivindica como seu território.
Leia também: “Japão propõe aliança de países contra a China”
Trabalho para esquerdista, é como a Cruz para o Diabo.
Nunca na história de humanidade existiu um regime mais sanguinário que a ditadura comunista da China. Em 70 anos mataram mais gente que grandes impérios que duraram séculos. Já são mais de 70 milhões de mortos por execuções sumárias e de fome. E a conta continua aumentando com mais de 3 milhões em campos de concentração e adeptos da Fallun Gong (um tipo de yoga) tendo seus órgãos retirados de prisioneiros vivos para a venda no milionário mercado de transplantes. Se existe o diabo, ele é o Partido Comunista Chinês.
Meu lado ruim, e tenho a certeza de que divagar no inferno é prática contumaz de comunistas do Brasil: leia-se sociais democratas mentirosos q fizeram a revolução comunista de 1.988; é que esse pacto criminoso engendrado pela resistência após optarmos pelo grande Messias em 2.018, seja vitorioso, passando o Brasil para o mesmo lado da Argentina e Venezuela, só pra acompanhar o destino dessa mídia globalista porcaria, funcs públicos isentões e anripatrioticos.
Igual a todos nós, esses pseudo brasileiros conhecerão o inferno de verdade. Ou morarão em definitivo nos paraísos fiscais onde escondem o nosso suor. Abutres do inferno esses seres nojentos!!!
China, sendo China!
Esse é o país idolatrado pelo ditadoria.