O Partido Comunista da China está exigindo “testes retais” com a finalidade de detectar o coronavírus em pessoas de risco e em viajantes que chegam do exterior. Embora o país utilize o método PCR para tal, em que amostras são retiradas do nariz ou da garganta do paciente, moradores de vários bairros de Pequim foram submetidos ao procedimento retal. Além disso, a medida está sendo imposta a pessoas que se encontram em confinamento obrigatório em hotéis, incluindo turistas. É o que informou nesta quinta-feira, 28, a emissora estatal CCTV, ao entrevistar um médico ligado ao governo.
Conforme Li Tongzen, doutor do hospital You’an, na capital chinesa, o teste retal “aumenta a taxa de detecção de pessoas infectadas” porque o coronavírus permanece mais tempo no ânus do que no trato respiratório. No entanto, o PCC informou que a iniciativa não será generalizada. Conforme veiculou a agência de notícias Bloomberg, mais de mil crianças em idade escolar e professores foram testados em Pequim pelo ânus, pela garganta e pelo nariz na semana passada, além de fazer o teste de anticorpos. Os exames foram realizados após a descoberta de um caso assintomático, de acordo com autoridades locais.
Leia também: “Chegou a hora de enfrentar a China — e a Rússia”, artigo de Bruno Garschagen publicado na edição 18 da Revista Oeste
Esquerdistas tem uma certa fixação por esfíncteres.
Calça apertada deve estar delirante, louco para fazer o teste. Espera-se que não tenha a ideia de obrigar a todos também !!!
O Xi tá com cara de que acabou de fazer o teste…. Rsrsrsr
Degradante!
O Doria podia ser o garoto propaganda desta nova técnica chinesa.iria gostar