Juan Tang fraudou documentos para entrar nos Estados Unidos
Na quinta-feira 23, a cientista chinesa Juan Tang foi presa pela Justiça norte-americana. Ela fraudou documentos e escondeu os vínculos com o Exército de Libertação do Povo da China, conforme noticiou Oeste.
A mulher estava foragida num consulado chinês em São Francisco, na Califórnia.
Contudo, os agentes do FBI conseguiram prendê-la. Tang trabalhava na Universidade da Califórnia e está sob suspeita de espionagem. Os EUA acusam a China de roubar informações sobre a vacina capaz de vencer a covid-19.
Na semana passada, Donald Trump mandou fechar uma embaixada chinesa em Houston, no Texas.
Dessa forma, depois da decisão da Casa Branca, o Partido Comunista da China resolveu desativar a missão diplomática norte-americana em Chengdu. A prisão de Tang ocorre em meio às fortes tensões entre os dois países.
Moçada…o Trump é um megaempresário que controla a The Trump Organization, uma grande corporação transnacional com investimentos nos setores industriais e terciários (serviços, comércio) -isso em diversos países do mundo, inclusive na China. Essa visão de que a China Comunista é uma ameaça para o mundo e que deve ser impedida pelo Trump é mais ridícula que um episódio da Dora Aventureira caçando borboletas… recomendo mais estudos de geopolítica, globalização e economia, para a moçada aí de cima. Abraços Severus!
Trump é o líder forte nestes momentos de expansionismo da China. Imagina se fosse barão Obama o presidente Norte americano? Era capaz da China ter invadido os EUA… Trump precisa ser reeleito. É crucial para os Estados Unidos e para o mundo. A China está numa escalada perigosa e a força dos EUA é decisiva para liderar a resistência a ditadura chinesa
Fred, concordo com absolutamente tudo o que disse, sem tirar nem por, somente discordo do “barão” obama acho mais apropriado “bundão obama” ….combina melhor!
Bundão, mesmo! Kkkkkkkk